Vaga de Representante Técnico de Serviços
Ecolab em Sete Lagoas - MG

Representante Técnico de Serviços

A Ecolab está em busca de um Representante Técnico de Serviços.

Localização:
A posição deve ser baseada em Sete Lagoas/MG.

· Verificar, reparar e ajustar equipamentos e instruir clientes nesses procedimentos. Ajustar os programas quando necessário.
· Trabalhar com o pessoal de vendas para descobrir necessidades dos clientes e manter a liderança da conta.
· Participar de encontros de distritos locais, regionais e seminários da Nalco quando convocados.
· Ser responsável por todos os aspectos de segurança no trabalho, comprometimento com Nalco Safety, e comprometidos com as políticas da Nalco com relação a transporte de amostras analíticas.
· Preparar e entregar ao cliente um relatório de Assistência ao Cliente e colher a assinatura do mesmo. ( ex. Substituição de equipamento).
· Verificar se o programa esta dentro do especificado, ajustando de acordo com o orientado quando necessário.
· Suportar e estar comprometido com Nalco's Quality Improvement Process e os princípios de Responsible Care®, e seus seis códigos de Prática Gerencial.
· Segue os processos pertinentes a sua área contribuindo para que os resultados desejados sejam alcançados e melhorados conforme necessário
· Tem como objetivo permanente a melhoria continua do Sistema de Gestão da Qualidade
· Está comprometido com o Sistema de Gestão da Qualidade e em fazer a qualidade e a satisfação dos clientes
· Cumpre todos os procedimentos e programas estabelecidos da companhia de forma a ter uma operação segura e de acordo com o Programa de Atuação Responsável

Avaliações da Ecolab

Gerente de Território

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, modelo americano de gerir e acompanhar metas.. muito tranquilo, me sinto a vontade e confortável pra trabalhar e com isso produzo mais e com qualidade.

Contras: Falta de oportunidades de se expressar, percebo também que os cargos de chefia maior São ofertados na maioria das vezes pra pessoas do Sul ou Sudeste ou que tenham proximidade com os chefes

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários de cargos menores dando oportunidades de crescimento á todos e não só aos mais próximos das regiões Sul e sudeste.. há ótimos profissionais nas demais regiões do Brasil.

Avaliação resumida Account Manager

Account Manager

Prós: Cultura de segurança, dinâmica na rotina diária de trabalho, forma de abordagem e interação com os clientes chaves, entrega de resultados alinhados aos drivers dos clientes.

Contras: Gestão de pessoas a distância, pois trabalhamos em territórios diferentes de nossos superiores. Estratégia de mercado. Programas customizados atendendo somente a demanda de contas corporativas, sendo que para contas regionais fica deficiente.