Vaga de Representante Técnico de Serviços
Ecolab em Barueri - SP

Representante Técnico de Serviços

Representante Técnico de Serviços

A Ecolab está em busca de um Representante Técnico de Serviços para fazer parte de sua equipe na divisão Nalco Water. Se você é um profissional técnico apaixonado pelo que faz que aprecia a interação com clientes e gosta de trabalhar em um ambiente autônomo e prático, convidamos você a se candidatar. Você fará parte de uma equipe talentosa que oferece apoio a aplicações de tratamento de água para diversos setores. Nesse cargo, você executará planos de serviço em contas distritais estratégicas, oferecendo aos clientes suporte para solução de problemas e gerando altos níveis de satisfação para os clientes.

Seus Benefícios:

• Junte-se a uma empresa de grande porte e em expansão que oferece um salário base competitivo e excelentes benefícios;
  • Desfrute de um programa de treinamento que permite que se aprenda com profissionais bem-sucedidos;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em atendimento, vendas ou gestão;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias da área;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança para inclusão de treinamentos em segurança de primeira classe e equipamentos de proteção pessoal.

Suas Atividades:

• Instalar, efetuar a manutenção e reparar aplicações para tratamento/filtragem de águas;
  • Conduzir serviços técnicos em equipamentos de tratamentos químicos nas instalações dos clientes para assegurar a eficiência e operabilidade dos equipamentos;
  • Auxiliar as operações dos clientes, em conformidade com as normas de segurança dos clientes e da empresa, de modo a mensurar a resposta ao programa de tratamento concebido;
  • Realizar manutenção preventiva e serviços de reparo em equipamentos da empresa para assegurar o cuidado e a operação dos equipamentos;
  • Realizar o controle químico nos produtos da empresa utilizados nas instalações dos clientes para assegurar que os produtos estejam dentro das variações estabelecidas;
  • Detectar e reportar falhas e/ou problemas com produtos quando estiverem fora das variações estabelecidas, resolver problemas de modo eficiente, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário;
  • Conduzir inspeções de estoque de produtos nas instalações do cliente para um fornecimento dentro do prazo acordado;
  • Conduzir inspeções em equipamentos para monitorar as condições destes e a qualidade das operações, emitindo os relatórios correspondentes;
  • Participar de reuniões com a equipe para fazer melhorias em atendimento ao cliente;
  • Documentar e comunicar serviços concluídos; fornecendo clareza e valor ao cliente.

A Ecolab oferece um programa de treinamento de primeira linha projetado para oferecer as ferramentas e os recursos para que você seja um dos melhores em sua área de atuação.

Qualificações Mínimas:

• Técnico em química completo;
  • Experiência de trabalho em serviços técnicos;
  • Conhecimento no Pacote Microsoft Office;
  • Deve possuir uma Carteira de Habilitação válida;

Demandas Físicas:

• Deve conseguir Empurrar/Puxar/Carregar/Erguer até 25 quilogramas na altura do queixo;
  • Deve conseguir acessar e estar confortável com trabalhos em diversas condições, inclusive em locais úmidos e/ou empoeirados de espaços confinados, condições frias e quentes;
  • Deve conseguir realizar fisicamente os deveres essenciais do cargo que incluem erguer, inclinar-se, ajoelhar-se, contrair-se, alcançar, usar as mãos para tocar, equilibrar-se, caminhar, ficar de pé, falar e ouvir;
  • Deve consentir com a realização de um teste antidrogas e exame físico.

Qualificações Preferenciais:

• 1 ano de experiência bem-sucedida em serviços técnicos ou suporte a vendas em campo;
  • Experiência no setor de tratamento de águas ou químicos de especialidade;
  • Conhecimento profissional de caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos.

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos