Vaga de Representante Técnico De Serviço Iii
Grupo Meta RH em Recife - PE

Representante Técnico De Serviço Iii - (Recife - Pe)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Instalar, efetuar a manutenção e reparar aplicações para tratamento/filtragem de águas;
  5. Conduzir serviços técnicos em equipamentos de tratamentos químicos nas instalações dos clientes para assegurar a eficiência e operabilidade dos equipamentos;
  6. Auxiliar as operações dos clientes, em conformidade com as normas de segurança dos clientes e da empresa, de modo a mensurar a resposta ao programa de tratamento concebido;
  7. Realizar manutenção preventiva e serviços de reparo em equipamentos da empresa para assegurar o cuidado e a operação dos equipamentos;
  8. Realizar o controle químico nos produtos da empresa utilizados nas instalações dos clientes para assegurar que os produtos estejam dentro das variações estabelecidas;
  9. Detectar e reportar falhas e/ou problemas com produtos quando estiverem fora das variações estabelecidas, resolver problemas de modo eficiente, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário;
  10. Conduzir inspeções de estoque de produtos nas instalações do cliente para um fornecimento dentro do prazo acordado;
  11. Conduzir inspeções em equipamentos para monitorar as condições destes e a qualidade das operações, emitindo os relatórios correspondentes;
  12. Participar de reuniões com a equipe para fazer melhorias em atendimento ao cliente;
  13. Documentar e comunicar serviços concluídos; fornecendo clareza e valor ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Representante Técnico De Serviço Iii - (Recife - Pe)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa