Vaga de Representante Técnico De Serviço Iii
Grupo Meta RH em Recife - PE

Representante Técnico De Serviço Iii - (Recife - Pe)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Instalar, efetuar a manutenção e reparar aplicações para tratamento/filtragem de águas;
  5. Conduzir serviços técnicos em equipamentos de tratamentos químicos nas instalações dos clientes para assegurar a eficiência e operabilidade dos equipamentos;
  6. Auxiliar as operações dos clientes, em conformidade com as normas de segurança dos clientes e da empresa, de modo a mensurar a resposta ao programa de tratamento concebido;
  7. Realizar manutenção preventiva e serviços de reparo em equipamentos da empresa para assegurar o cuidado e a operação dos equipamentos;
  8. Realizar o controle químico nos produtos da empresa utilizados nas instalações dos clientes para assegurar que os produtos estejam dentro das variações estabelecidas;
  9. Detectar e reportar falhas e/ou problemas com produtos quando estiverem fora das variações estabelecidas, resolver problemas de modo eficiente, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário;
  10. Conduzir inspeções de estoque de produtos nas instalações do cliente para um fornecimento dentro do prazo acordado;
  11. Conduzir inspeções em equipamentos para monitorar as condições destes e a qualidade das operações, emitindo os relatórios correspondentes;
  12. Participar de reuniões com a equipe para fazer melhorias em atendimento ao cliente;
  13. Documentar e comunicar serviços concluídos; fornecendo clareza e valor ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Representante Técnico De Serviço Iii - (Recife - Pe)
  • Empresa Meta RH?

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor