Vaga de REPRESENTANTE SERVIÇOS TÉCNICOS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE SERVIÇOS TÉCNICOS - ALCON -CIRURGICA (DISTRITO FEDERAL)

Setor de Viagens: Tocantins, Roraima, Amazonas, Rondonia e Acre

Prestar serviços de manutenção corretiva, recebidos pelo SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e filtrados pelo suporte técnico Dar manutenção preventiva nos equipamentos com cobertura contratual, garantia ou CMA. Dar suporte a Força de Vendas Cumprir metas de vendas de serviços, negociando contratos de manutenção, seguindo conceitos de GPS Participar de Campanhas Institucionais (Catarata, Glaucoma e Diabetes) Assegurar que suas atividades estejam registradas no software de controle de chamados ou software de CRM, bem como a integridade e fidelidade de seus registros neste sistema. Realizar tarefas dentro das normas e procedimentos que atendem a política de garantia da qualidade estabelecida pela Alcon. Manter planilha para gerenciamento de contas.Requisitos mínimos
Superior Completo em Engenharia Eletrônica e/ou Técnico Eletronica

Inglês Fluente

vivência como Engenheiro de Campo

Disponibilidade para viagens

Imprescindível residir no Distrito Federal

Avaliações da Novartis

Ótima empresa

Aprendiz

Prós: A empresa é ótima. Oferece refeitório no local, boa remuneração em comparação ao mercado, é muito organizada e meu ambiente de trabalho é super amigável e tranquilo.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos. Quanto comparo à outras empresas, no caso de aprendizes, a Novartis oferece muito mais do que a maioria das empresas.

Uma boa empresa tradicional

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas são muito amigáveis, os salários bons, a infraestrutura boa também e as condições de trabalho, os benefícios dependendo da área também são muito bons

Contras: É uma empresa muito quadrada, não tem espaço para inovação, novas idieas não são bem-vindas eles querem que você trabalhe unicamente no que é seu foco e não tem espaço para mudar coisas

Conselhos para presidência: Seria bom que tivessem mais independencia do escritorio global