Vaga de REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN - SP CAPITAL

Objetivo: Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.
Responsabilidades:
Contribuir para o atingimento das metas corporativas da marca Eucerin por meio do relacionamento direto com HCPs (Health Care Professionals) e geração de receituário médico (demanda);
Aumentar a demanda dos produtos Eucerin em seu território por meio da construção de relacionamento com HCPs (Health Care Professionals), disponibilizando informações científicas e produtos para tratamento e melhoria da qualidade de vida dos pacientes;
Atingir os resultados de vendas e penetração de mercado dos produtos Eucerin por meio da conquista de um relacionamento produtivo com os especialistas e KOL (Key Opinion Leaders);
Alcançar metas de vendas e participação do mercado por meio da construção de planos estratégicos de visitação (painel e roteiro de visitas), distribuindo assim adequadamente o tempo e demais recursos disponíveis;
Dar sustentabilidade às marcas da empresa e manutenção das prescrições médicas por meio do aprimoramento e adequação das estratégias de promoção;
Assegurar uma imagem de excelência da empresa o mercado, por meio do conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes dos consultórios;
Dar suporte ao trabalho de PDV, garantindo melhor distribuição e disponibilidade das apresentações da marca para assegurar o receituário e a procura espontânea dos consumidores, utilizando as ferramentas e campanhas de desconto disponibilizadas por Trade e Vendas.
Requisitos:
* Formação Superior Completa, Sólida experiência com visitas médicas.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular inovação; Apresentar melhorias em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Gigante por fora e pequena por dentro!

Colaborador

Itatiba, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os processos são ágeis, as decisões são tomadas de forma rápida e eficaz, me sinto importante e sei que faço a diferença na empresa. Os benefícios são ótimos e pouco se desconta do funcionário fazendo com que o salário líquido seja bem proveitoso. O clima é ótimo entre os funcionários e a paisagem é gratificante!!

Contras: É difícil encontrar algum ponto de melhoria, mas se eu tivesse que citar um seria o melhor preparo dos líderes no desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar, dinâmica e antenada com o mercado consumidor

Consultor

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Opiniões, na maioria da vezes, compartilhada.
    Bom ambiente de trabalho, plano de benefícios diversificado, sendo um dos atrativos da empresa. Plano de carreira para cargos administrativos limitado à pequena estrutura local.

Contras: Por ser uma empresa global, as lideranças seguem as estratégias globais, não reconhecendo em algumas situações, os valores e potencialidades individuais existentes nas equipes.