Vaga de REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN - SP CAPITAL

Objetivo: Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.
Responsabilidades: Visitar os médicos respeitando uma frequência e sequência de visita;
Promover os produtos de acordo com o plano de promoção;
Manter um registro médico atualizado de acordo com as metas estabelecidas pela companhia;
Visitar aos pontos de venda;
Fazer uso racional de amostras médicas, gerindo-os como plano de promoção;
Propor ações para neutralizar a concorrência no seu território;
Dar suporte ao trabalho de PDV, garantindo a melhor distribuição e disponibilidade das apresentações da marca.
Requisitos:
* Formação Superior Completa, Sólida experiência com visitas médicas.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular inovação; Apresentar melhorias em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor de Customer Service

Prós: Empresa bem enxuta, porem ótima para se tralhar com horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como seguro saúde, seguro de vida, plano odontológico, desconto em produtos nívea e PLR atrativo.

Contras: Salario abaixo da média do mercado para a função, Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam e sua avaliação depende do que os outros gestores pensam de você, sua meta alcançada não tem valor nenhum.

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Marketing Pleno

Prós: A empresa possui uma cultura de cuidado forte que pode ser percebida no dia a dia e colabora para um clima super agradável entre os funcionários.

Contras: O salário apesar de terem melhorado nos ultimos meses ainda é abaixo do mercado. Por ser uma empresa exuta e com algums processos desestruturados, muitas coisas acabam ficando desorganidas e gerando excesso de trabalho.