Vaga de REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN - SP CAPITAL

Objetivo: Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.
Responsabilidades: Visitar os médicos respeitando uma frequência e sequência de visita;
Promover os produtos de acordo com o plano de promoção;
Manter um registro médico atualizado de acordo com as metas estabelecidas pela companhia;
Visitar aos pontos de venda;
Fazer uso racional de amostras médicas, gerindo-os como plano de promoção;
Propor ações para neutralizar a concorrência no seu território;
Dar suporte ao trabalho de PDV, garantindo a melhor distribuição e disponibilidade das apresentações da marca.
Requisitos:
* Formação Superior Completa, Sólida experiência com visitas médicas.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular inovação; Apresentar melhorias em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Gigante por fora e pequena por dentro!

Colaborador

Itatiba, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os processos são ágeis, as decisões são tomadas de forma rápida e eficaz, me sinto importante e sei que faço a diferença na empresa. Os benefícios são ótimos e pouco se desconta do funcionário fazendo com que o salário líquido seja bem proveitoso. O clima é ótimo entre os funcionários e a paisagem é gratificante!!

Contras: É difícil encontrar algum ponto de melhoria, mas se eu tivesse que citar um seria o melhor preparo dos líderes no desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar, dinâmica e antenada com o mercado consumidor

Consultor

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Opiniões, na maioria da vezes, compartilhada.
    Bom ambiente de trabalho, plano de benefícios diversificado, sendo um dos atrativos da empresa. Plano de carreira para cargos administrativos limitado à pequena estrutura local.

Contras: Por ser uma empresa global, as lideranças seguem as estratégias globais, não reconhecendo em algumas situações, os valores e potencialidades individuais existentes nas equipes.