Vaga de REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN
Beiersdorf (Nivea) em Sorocaba - SP

REPRESENTANTE PROPAGANDISTA EUCERIN - SOROCABA

Objetivo: Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele.
Responsabilidades: Visitar os médicos respeitando uma frequência e sequência de visita;
Promover os produtos de acordo com o plano de promoção;
Manter um registro médico atualizado de acordo com as metas estabelecidas pela companhia;
Visitar aos pontos de venda;
Fazer uso racional de amostras médicas, gerindo-os como plano de promoção;
Propor ações para neutralizar a concorrência no seu território;
Dar suporte ao trabalho de PDV, garantindo a melhor distribuição e disponibilidade das apresentações da marca.
Requisitos:
* Formação Superior Completa, Sólida experiência com visitas médicas.
Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular inovação; Apresentar melhorias em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos.
Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia.
Informações adicionais:
Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Promotor de Merchandising

Prós: empresa que poderia melhorar muito , não tenho muito oque reclamar dela, os beneficios em si não são ruins pois nao descontam da folha , mas poderiam melhorar mais nos beneficios

Contras: a possibilidade de crescimento é muito dificil, dificultam muito, o ponto que devem melhor é o relacionamento dos gestores com o funcionario

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, no dia-a-dia podemos ver o cuidado que eles têm com os funcionários da empresa, benefícios bons, e muita possibilidade de aprender coisas novas na empresa!

Contras: Benefícios poderiam ainda ser melhores, poderia ter possibilidade de efetivação desde um prestador de serviços a efetivos da empresa mesmo! Pois a empresa e muito boa e para alguns seria uma grande honra continuar contribuindo para empresa no seu crescimento e reconhecimento!