Vaga de REPRESENTANTE PLENO CLIENTES
SulAmérica em São Paulo - SP

REPRESENTANTE PLENO CLIENTES

Desafio: Inserido no núcleo de atendimento a clientes PME Saúde, o profissional realizará atendimento às corretoras corporativas, RH de empresas que são os clientes segmentados de 100 a 700 vidas, realizando as seguintes atividades:
* Tratativas de ocorrências por e-mail, telefone e, ou visitas presenciais;
* Suporte operacional e negocial;
* Negociação de reajustes;
* Comunicação com as demais áreas para solucionar divergências;
Requisitos:
* Superior cursando ou completo;
* Experiência com o produto Saúde;
* Bons conhecimentos no Pacote Office.
Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde e Odontológico (extensivo aos dependentes legais), Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Gympass e Auxílio Creche ou Auxílio Babá.

Avaliações da SulAmérica

Muito Satisfeita.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização, comprometimento, zelo pelo seu funcionário, reconhecimento e etc. A festa de fim de ano, os benefícios atribuídos ao funcionário.

Contras: Não efetiva Aprendiz no setor que fiquei.

Uma boa empresa para se trabalha.

Analista de Marketing Pleno

Prós: O clima da empresa é muito bom, todos os gestores são preocupados com o engajamento do time. Benefícios são ótimos, estrutura para trabalha. Além do home officer, que a partir de janeiro/2018 será duas vezes por semana. Emenda no carnaval, paga hora extra, tem banco de horas.

Contras: O salário é mto abaixo da média de mercado. Pra você conseguir aumento é difícil, o máximo permitido é de R$ 400,00, quando é este valor, geralmente R$200 e pouco. Outro ponto é que se trabalha mto, todas as áreas, eles tem um esquema de poucas pessoas por função, trabalhei em outras empresas, mas nunca vi as pessoas com tanta coisa pra fazer, inclusive eu, que tenho 30 anos, trabalhei em 7 empresas e aqui é onde mais trabalho, é mta responsabilidade pra uma pessoa apenas, vc sempre faz banco de horas, ou hora extra, trabalhar 8 horas é quase que impossível.

Conselhos para presidência: Procurem equiparar o salários com a média do mercado, vcs pagam mto abaixo do que o mercado oferece.