Love Mondays


Vaga de REPRESENTANTE PLENO CLIENTES
SulAmérica em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

REPRESENTANTE PLENO CLIENTES

Desafio: Inserido no núcleo de atendimento a clientes PME Saúde, o profissional realizará atendimento às corretoras corporativas, RH de empresas que são os clientes segmentados de 100 a 700 vidas, realizando as seguintes atividades:
* Tratativas de ocorrências por e-mail, telefone e, ou visitas presenciais;
* Suporte operacional e negocial;
* Negociação de reajustes;
* Comunicação com as demais áreas para solucionar divergências;
Requisitos:
* Superior cursando ou completo;
* Experiência com o produto Saúde;
* Bons conhecimentos no Pacote Office.
Benefícios: Vale-transporte, Plano de Saúde e Odontológico (extensivo aos dependentes legais), Previdência Privada, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Gympass e Auxílio Creche ou Auxílio Babá.

Leia mais

Avaliações da SulAmérica


Satisfação geral dos funcionários

3.98
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Ausência de plano de carreiras

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tradicional no ramo segurador, independente, boa localização. Oferece benefícios justos aos funcionários, sem qualquer atraso na remuneração

    Contras: Não existe plano de carreiras e os meios adotados para engajar a equipe são falhos. O clima de competitividade é altíssimo e a rotatividade entre os funcionários também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios, ambiente muito bom de trabalho, equipe sempre unida, localizada em fácil acesso no centro do rio de Janeiro uma ótima empresa para trabalhar

    Contras: Empresa possui pouco plano de carreira e salário baixo . A participacao no lucro da empresa é uma vergonha. A gerência em muitos setores não tem preparo

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a empresa como um todo