Vaga de Representante Médico Ambulatorial
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Representante Médico Ambulatorial

Position Description

Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida .SM

Principais responsabilidades:

• Realizar reuniões periódicas com os médicos credenciados na sede das filiais Amil ou nos consultórios dos credenciados para prover o melhor cuidado possível numa perspectiva global;
  • Utilizar o MCG para discutir a indicação de exames, procedimentos eletivos e do adequado nível de cuidado (internação regular, day ou ambulatorial);
  • Avaliar os dados de utilização dos médicos incluídos em sua carteira e comparar com a performance de outros especialistas e da especialidade;
  • Desenvolver plano de ação colaborativo com o médico com base nas oportunidades identificadas;
  • Ajudar os médicos de sua carteira na solução de problemas administrativos relatados durante as reuniões, endereçando às áreas afins e acompanhando a solução e dando retorno ao credenciado;
  • Coletar dados referentes as reuniões realizadas em planilha Excel ou ferramenta digital.
  • Enviar relatório periódico de performance das reuniões realizadas;
  • Participar das reuniões de resultados e outras específicas da área. Qualificações necessárias:
  • Graduação em Medicina;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office intermediário;
  • Disponibilidade para atuar 44hs semanais em horário comercial;
  • Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca;

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Representante, Representante Médico, Médico, Barra da Tijuca, Amil, Rio de Janeiro, RJ.

Avaliações da UnitedHealth Group

Ambiente para corações fortes.

Gerente

Brasília, DF

Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

Um mar de oportunidades!

Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.