Vaga de Representante Médico Região
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Representante Médico Região

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais R** esponsabilidades:

• Orientar os Rep In e Case Manager (se houver) em suas funções principais: gestão clínica dos pacientes internados, avaliações de internação via Pronto Socorro, planos de alta, Rotas Assistenciais, Divergência de Medicamentos, gestão do TMP, desospitalizacão e direcionamento para coordenação de cuidado assim como, na qualidade na coleta de dados;
  • Ajudar a fortalecer o relacionamento com os prestadores apoiando o Rep In na solução de problemas relacionados a autorizações e engajamento médico. Garantir a efetividade no tratamento clínico dos pacientes super utilizadores e de longa permanência;
  • Coordenar os Rapid Impact Rounds diariamente com a participação dos Rep in e Case Manager (se houver) com o objetivo de tomar conhecimento de oportunidades clínicas que podem (ou precisam) ser resolvidas no mesmo dia e acompanhar a solução. Coordenar as reuniões do TAF Team (Triple Aim Force team). Realizar visitas periódicas aos hospitais;
  • Comparecer em todas as reuniões dos hospitais de sua carteira e compartilhar os pontos importantes e planos de ação com seus respectivos TAF team ou com os Rep in e Case Managers (em hospitais sem TAF team);
  • Auxiliar os gerentes regionais na estratégia geral do Inpatient, na elaboração dos planos de ação e, em projetos especiais de cada filial.

Qualificações Necessárias:

Graduação completa em Medicina;

Experiência em cargo de liderança;
Especialização em qualquer área médica;
Inglês Intermediário;
Pacote Office (excel e PPT intermediário);

Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Representante Médico Regional, Médico, Representante, Regional, Distrito Federal, DF.

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos