Vaga de Representante II
Bayer em Goiânia - GO

Representante II - Cardiologia - Brasília

A BAYER É UMA EMPRESA COMPROMETIDA COM A IGUALDADE EM TODOS OS ASPECTOS. FORNECE OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA TODOS OS TRABALHADORES E POTENCIAS EMPREGADOS, SEM DISCRIMINAÇÃO POR DEFICIÊNCIA, ETNIA, COR, RELIGIÃO, ORIGEM, IDADE, GÊNERO, IDENTIDADE OU EXPRESSÃO DE GÊNERO, ORIENTAÇÃO SEXUAL OU QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES.

A Bayer é uma companhia global com competências essenciais nos campos de Ciências da Vida em saúde e agricultura. Seus produtos e serviços são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Na Bayer você tem a oportunidade de ser parte de uma cultura na qual valorizamos a paixão de nossos colaboradores para inovar e damos o poder para transformar.

Representante II - Cardiologia - Brasília

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADE

• Garantir sua capacitação, cumprindo a agenda de treinamento, buscando atualização dos conhecimentos técnicos relacionados a nossos produtos e concorrentes, necessários para o desenvolvimento de suas funções (anatomia, fisiologia, patologias, mecanismos de ação, posologia, efeitos adversos, etc);
  • Elaborar planejamento de visitas aos médicos, HCPs e instituições,a fim de garantir frequência e sequencia no seu cadastro de clientes, otimizando o tempo disponível para aplicá-lo em ações que revertam em resultados;
  • Manter o cadastro de instituições, médicos e HCPs atualizado, propondo revisõesde acordo com as necessidades do negócio, através do sistema de CRM da empresa;
  • Manter relacionamento ético com Líderes de opinião, Sociedades médicas, Centros de referência, HCPs e parceiros comerciais;
  • Efetuar visitas aos Hospitais, clínicas e consultórios médicos, identificar suas necessidades e construir um plano de ação visando padronizar, instituir protocolos e gerar demanda da linha de produtos Bayer.;
  • Acompanhar e analisar as auditorias de demanda com objetivo de elaborar e manter atualizado o plano de ação do território e garantir bons resultados;
  • Apoiar a organização e participar de eventos, simpósios e congressos, com o objetivo de divulgar os produtos e serviços , de acordo com a política da Bayer de participação em Eventos;
  • Desafiar o Status Quo e propor soluções alternativas com o objetivo de obter melhores resultados;
  • Zelar pelo patrimônio da empresa que esta sob sua responsabilidade (Veículo, amostras grátis, pasta de trabalho, material promocional, equipamentos diversos);
  • Ter amplo conhecimento e cumprir as leis e Normas de Compliance assegurando a sustentabilidade do negócio no curto e longo prazo.

QUEM É VOCÊ

• Nível Superior Completo em áreas de Negócio e/ouSaúde;
  • Experiência no Mercado Farmacêutico com cardiologistas e cirurgiões vasculares;
  • Experiência no Mercado de anticoagulação;

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos