Vaga de Representante Hospitalar

Representante Hospitalar - Nutricionista

1. Área e especialização profissional: Saúde - Nutrição
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Joinville, SC
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos; Levantamento de profissionais e hospitais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo; Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  5. Requisitos: Formação em Nutrição, experiência comercial, pós-graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Nutrição, Ensino Superior
  • Título da vaga Representante Hospitalar - Nutricionista
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Joinville, SC

Avaliações da Danone

Ótima empresa de único de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa da várias oportunidades para se começar e implementar projetos inovadores

Contras: Sem perspectiva de crescimento, próprio gerente disse isso.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários. São eles que determinam o sucesso ou não da empresa

Galgue sua carreira aqui

Analista de Suprimentos Pleno

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa é dinâmica e criativa. Liberdade total de criação. Pessoas realmente engajadas. Missão e valores totalmente atuais.

Contras: A enorme rapidez com que as coisas acontecem faz com que processos sejam quase que ignorados. Para algumas pessoas, principalmente quem for pragmático pode se sentir desconfortável.