Vaga de Representante Externo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Temporária para aumento de Demanda
  5. Benefícios: Vale Refeição,Seguro de Vida
  6. Assistência médica Amil 400 sem desconto e extensivo a dependentes e Premiação.
  7. Veículo
  8. Responsável pelo treinamento de nutrição infantil junto aos profissionais de Saúde ( Farmacêuticos) no PDV. Auxilio e suporte na formação das equipes de promotores.
  9. Atividades: Treinamento dos farmacêuticos das farmácias selecionadas, aplicando na integra o conteúdo produzido pela SEDE, visando o melhor conhecimento da categoria de produtos e do mix do produto por loja e materiais.
  10. Treinamento e capacitação dos promotores e vendedores da suas áreas de atuação, servindo como agente multiplicador dos conteúdos desenvolvidos pela sede.
  11. Apoio e agilidade para distribuição dos materiais
  12. Preferencialmente Superior cursando ou completo nas áreas de Farmácia, nutrição, biomédicas e afins
  13. habilidades de Comunicação, treinamento e relacionamento
  14. Possuir CNH categoria tipo B para atuar na zona sul de São Paulo.
  15. Conhecimentos nas ferramentas: Excel, word e Power point

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Comissões, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Representante Externo - Canal Farma - São Paulo
  • Empresa Randstad - Matriz

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.427,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior