Love Mondays


Vaga de Representante de Vendas Sr.
Johnson & Johnson em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Representante de Vendas Sr. - Rio de Janeiro - Medical - Ethicon

Descrição

  1. Identificar necessidades comerciais de campo, oportunidades, fraquezas,
    pontos fortes e propor iniciativas para melhorar o negócio e otimizar as
    vendas.

  2. Participar de cirurgias e manter um contato constante e direto com o
    cliente, dar apoio técnico e profissional e promover produtos.

  3. Realizar um plano educativo, conduzir palestras / promoção sobre aspectos
    operacionais e técnicos, creche e assistência (para todas as pessoas
    envolvidas no uso do produto), para posicionar o nome do nosso produto no
    mercado.

  4. Preparar relatórios sobre a realização da quota, semanalmente.

  5. Acompanhe a satisfação do cliente e o nível de serviço, ofereça suporte
    aos clientes, acompanhe seu status, se comunique continuamente com eles,
    descubra e verifique suas necessidades.

  6. Monitorar a concorrência, estabelecer relações-chave com os departamentos
    de compras das instituições para reconhecer as abordagens de vendas do
    concorrente.

  7. Avalie as práticas de uso dos produtos, obtenha feedback sobre o produto e
    forneça assessoria técnica aos médicos sobre o produto.

  8. Mantenha-se atualizado sobre a informação do produto, o lançamento de
    produtos e procedimentos por material de treinamento em constante estudo,
    leitura de relatórios de conscientização do produto, assistência a congressos,
    etc.

  9. Analise as estatísticas de uso do produto, participação no mercado do
    produto e o comportamento do cliente com o produto (reutilização de produtos).

  10. Medir contas em potencial e verificar esta informação mensalmente.

  11. Conhecimento em material descartável de medical devices (desejável).

  12. Ter conhecimento de editais de licitações e todo o processo licitatório
    (desejável).

Qualificações

  • Formação em Administração de Empresas, Enfermagem ou similar
  • Inglês: intermediário
  • Experiência: na experiência de vendas em um trabalho similar ou no Setor de Saúde.

Competências necessárias:
- Capacidade de vendas;
- Planejando e organizando;
- Criando lealdade ao cliente;
- Aprendizado contínuo;
- Construindo confiança;
- Comunicação;
- Resiliência;
- Tenacidade.

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Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    3.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    recomendo as vezes sim as vezes nao.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

    Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Depende da área

    Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Grande empresa com profissionais icônicos nas estruturas globais. Proporciona o reconhecimento profissional para funcionários que lidam bem com a politicagem interna.

    Contras: Clima ruim em algumas áreas da empresa. A área de Employee Relations não tem autonomia para tomar decisão sobre os casos que recebe, o que passa pouca credibilidade para os funcionários que abrem cases para averiguação de compliance. Diante disso, maus exemplos são fortalecidos dentro da estrutura e se passa a mensagem de Resultado a Qualquer Custo, independente do respeito com os demais.

    Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vestem a camisa da empresa e dêem autonomia para a área de ERLR.

    Recomenda a empresa: Não