Vaga de Representante de Vendas Sr
Johnson & Johnson em Rio de Janeiro - RJ

Representante de Vendas Sr - Medical Devices - ASP

Principais responsabilidades:

• Criar um plano tático para alcançar os objetivos em vendas, através da manutenção da base instalada, bem como a prospecção de novos clientes/contratos/instalações;
  • Realizar análises periódicas de desempenho e traçar planos de ações customizados;
  • Realizar e implementar o desenvolvimento do mercado/território, bem como, as atividades de vendas e marketing no campo;
  • Realizar apresentações de técnicas e comerciais para os clientes e prospects;
  • Defender benefícios dos produtos, bem como, sanar e/ou encaminhar dúvidas técnicas/científicas às área competentes;
  • Contatar potenciais novos clientes, desenvolver novos territórios e gerar demandas (ampliar base instalada);
  • Ter capacidade de analisar processos internos dos clientes e propor melhorias;
  • Ter capacidade de estabelecer análises de custos x benefícios entre diferentes tecnologias, levando em consideração todos os processos envolvidos;
  • Apresentar propostas técnicas e comerciais, ressaltando os diferenciais técnicos e as relações custo x benefícios das nossas tecnologias;
  • Ter capacidade de participar de licitações públicas e/ou acompanhar e apoiar a elaborar processos de licitações / inexigibilidade de licitação;
  • Promover e coordenar as atividades de educação profissional para aumentar o conhecimento dos profissionais de saúde, fazendo visitas regulares aos clientes para reunir informações sobre demandas e condições de mercado;
  • Realizar atividades de gestão de contratos, pedidos, propostas e o dia a dia de vendas, entregas, etc.
  • Desenvolver pacotes de apresentação focados no cliente e nos produtos/processos para venda;
  • Preparar relatórios, inserir informações nos sistemas de acompanhamento de vendas e todos os documentos necessários, redigindo-os de forma clara e concisa;
  • Manter o bom relacionamento com os clientes e áreas parceiras a fim de resolver qualquer problema e garantir a sua satisfação constante;
  • Fornecer informações para previsão de vendas e para planejamento de negócios;
  • Compartilhar informações de mercado relevantes para a gestão com a gerência, bem como, com o seu grupo de trabalho.

Qualificações

Requisitos:

• Habilidade analítica;
• Organização;
• Skills de abordagem clínica não clínica;
• Conhecimento em Licitações;
• Inteligência emocional;
• Gestão de distribuidor;
• Formação Superior Completa;
• Conhecimentos em vendas de equipamentos, material médico e/ou farma
hospitalar; Conhecimento em Pacote Office (em especial Excel);
• Possuir Carteira de Habilitação Categoria B;
• Desejável Inglês intermediário.

Avaliações da Johnson & Johnson

Muito bom para quem está começando

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.