Vaga de Representante de Vendas Júnior
Randstad Brasil Recursos Humanos em Goiânia - GO

Representante de Vendas Júnior

Garantir o atendimento e visitação do painel nos pontos de vendas (PDVs) que é responsável;
Realizar treinamento de categoria e produto no PDV para a equipe de atendentes;
Acompanhar o crescimento de sell out do painel nos PDVs que é responsável;
Realizar a manutenção do ponto natural da categoria (planograma, organização, limpeza, abastecimento e precificação);
Positivar materiais no ponto de venda;
Conquistar e manter espaços extras com merchandising e promoção de produtos;
Acompanhar e inserir informações corretas no sistema de informação da área de Trade, realizar análises de sell-out no MDTR e desenvolver estratégia de acompanhamento de mercado para fins de desenvolvimento do sell-out nos PDVs.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Deixa a desejar!

Auxiliar de PortariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos dos salários e benefícios, sempre pagos no dia correto! Porém usam isso como descupa para tudo, sempre que vamos reivindicar alguma voisa eles disem que agente tem que agradecer pela empresa pagar em dia! Sendo que isso não passa de uma obrigação!

Contras: Desvio de função - na carteira fui registrada como auxiliar de portaria, mas trabalhava como recepcionista. Não pagam domingos e feriados trabalhar.

Conselhos para presidência: Sou formada em gestão em RH/Pessoas e na minha opinião a empresa deveria dar mais valor aos funcionários, vocês ainda tratam os mesmo como números e não como a base da empresa.

Voltaria a trabalhar!!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, aprender e crescer. Valoriza as pessoas que estão a mais tempo, mas observar os novos potenciais a serem desenvolvidos.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, mas muitas pessoas desengajadas permaneciam na empresa sem trazer resultado, assim desmotivando aquelas que estavam ávidas por resultados.

Conselhos para presidência: Escutar as pessoas certas.