Vaga de Representante de Vendas Júnior
Randstad Brasil Recursos Humanos em Goiânia - GO

Representante de Vendas Júnior

Garantir o atendimento e visitação do painel nos pontos de vendas (PDVs) que é responsável;
Realizar treinamento de categoria e produto no PDV para a equipe de atendentes;
Acompanhar o crescimento de sell out do painel nos PDVs que é responsável;
Realizar a manutenção do ponto natural da categoria (planograma, organização, limpeza, abastecimento e precificação);
Positivar materiais no ponto de venda;
Conquistar e manter espaços extras com merchandising e promoção de produtos;
Acompanhar e inserir informações corretas no sistema de informação da área de Trade, realizar análises de sell-out no MDTR e desenvolver estratégia de acompanhamento de mercado para fins de desenvolvimento do sell-out nos PDVs.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

ótima empresa

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: salário pago sempre antes da data, cumpre o que promete, trabalha apenas com empresas excelentes. Ótimos benefícios , chances de crescimento.

Contras: Várias etapas de seleção, etapas demoradas, as vezes demora a dar o resultado,muitos critérios. Não tem mais o que falar de negativo, a empresa é incrível

Sobre a Randstad

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece bons benefícios e está sempre buscando melhorar. Possibilidade de desenvolvimento na carreira ainda pode evoluir, mas já ocorre. Autonomia para realizar o trabalho.

Contras: Está em evolução em relação ao sistema operacional, porém impacta nos resultados que são apresentados. Alguns departamentos não se comunicam bem.