Vaga de Representante de Vendas Júnior
Randstad Brasil Recursos Humanos em Goiânia - GO

Representante de Vendas Júnior

Garantir o atendimento e visitação do painel nos pontos de vendas (PDVs) que é responsável;
Realizar treinamento de categoria e produto no PDV para a equipe de atendentes;
Acompanhar o crescimento de sell out do painel nos PDVs que é responsável;
Realizar a manutenção do ponto natural da categoria (planograma, organização, limpeza, abastecimento e precificação);
Positivar materiais no ponto de venda;
Conquistar e manter espaços extras com merchandising e promoção de produtos;
Acompanhar e inserir informações corretas no sistema de informação da área de Trade, realizar análises de sell-out no MDTR e desenvolver estratégia de acompanhamento de mercado para fins de desenvolvimento do sell-out nos PDVs.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Empresa sem futuro.

Auxiliar de Logística

Prós: A Randstad busca empresas de grande porte, a fim de fechar uma parceria de prestação de serviço, entrando com mão de obra e gerenciamento de funcionários, fornecendo assessoria e administração de RH (recursos humanos).

Contras: Infelizmente para lucrar, a Randstad procura manter os salários e benefícios dos próprios funcionários, em um valor muito baixo, com salários beirando o mínimo, e benefícios quase que nulos, desmotivando a continuidade do funcionário dentro da empresa. Para piorar a situação evita o desenvolvimento do funcionário, uma vez que ao aparecer um cargo novo, a empresa prefere procurar novos colaboradores, para não desfocar a equipe que já esta trabalhando.

Conselhos para presidência: Desenvolver os funcionários que já são colaboradores, fechar parcerias com centros de ensino e faculdades, fazer algumas reuniões pelo menos uma vez por mês para avisar novos cargos, e procurar dentre os colaboradores que já estão em seu time.

Sempre a disposição para dúvidas e resolução de problemas !!!!

Assistente de Códigos

Prós: Parceria com empresas dos mais diversos ramos de atividade e porte.O que fornece um leque de oportunidades boas para o mercado de trabalho!!!

Contras: Não poder se candidatar para outras oportunidades quando se tem um contrato ativo.