Vaga de Representante de Vendas Júnior
Randstad Brasil Recursos Humanos em Goiânia - GO

Representante de Vendas Júnior

Garantir o atendimento e visitação do painel nos pontos de vendas (PDVs) que é responsável;
Realizar treinamento de categoria e produto no PDV para a equipe de atendentes;
Acompanhar o crescimento de sell out do painel nos PDVs que é responsável;
Realizar a manutenção do ponto natural da categoria (planograma, organização, limpeza, abastecimento e precificação);
Positivar materiais no ponto de venda;
Conquistar e manter espaços extras com merchandising e promoção de produtos;
Acompanhar e inserir informações corretas no sistema de informação da área de Trade, realizar análises de sell-out no MDTR e desenvolver estratégia de acompanhamento de mercado para fins de desenvolvimento do sell-out nos PDVs.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Ótima empresa

Prós: Ótima estrutura e bom ambiente de trabalho. Empresa investe no desenvolvimento do colaborador e possui bons benefícios. Empresa multinacional reconhecida.

Contras: Pode melhorar a remuneração que esta abaixo do ofertado pelo mercado. Capacitar a gestão para conduzir melhor a equipe. Melhor divisão do trabalho entre a equipe.

Conselhos para presidência: Capacitar a gestão e rever salários

Empresa descomplicada e amigável

Estágio Superior

Prós: A empresa tem um cultura muito amigável. Por lidar com pessoas, tem um lado muito humano tanto com seus clientes, quanto com candidatos quanto com seus próprios colaboradores.

Contras: A velocidade dos processos se dá de uma forma extrema, por conta do crescimento rápido da empresa, alguns processos ainda estão em vias de serem organizados.