Vaga de Representante de Vendas Júnior
Randstad Brasil Recursos Humanos em Cuiabá - MT

Representante de Vendas Júnior

Garantir o atendimento e visitação do painel nos pontos de vendas (PDVs) que é responsável;
Realizar treinamento de categoria e produto no PDV para a equipe de atendentes;
Acompanhar o crescimento de sell out do painel nos PDVs que é responsável;
Realizar a manutenção do ponto natural da categoria (planograma, organização, limpeza, abastecimento e precificação);
Positivar materiais no ponto de venda;
Conquistar e manter espaços extras com merchandising e promoção de produtos;
Acompanhar e inserir informações corretas no sistema de informação da área de Trade, realizar análises de sell-out no MDTR e desenvolver estratégia de acompanhamento de mercado para fins de desenvolvimento do sell-out nos PDVs.

Avaliações da Randstad Brasil Recursos Humanos

Não é uma boa emprea para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa multinacional reconhecida mundialmente, bons benefícios, Bônus semestral, políticas para colaboradores, lugar agradável, chance de crescimento.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de pessoas para trabalhar, sobrecarga de trabalho, sem horário para sair, pressão, falta de respeito entre equipes e colegas. Empresa visa somente o lucro.

Conselhos para presidência: Organização, pensar não somente no lucro, mas sim nas pessoas (profissionais e terceiros/ candidatos); reconhecimento.

ótima empresa

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: salário pago sempre antes da data, cumpre o que promete, trabalha apenas com empresas excelentes. Ótimos benefícios , chances de crescimento.

Contras: Várias etapas de seleção, etapas demoradas, as vezes demora a dar o resultado,muitos critérios. Não tem mais o que falar de negativo, a empresa é incrível