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Vaga de Representante de Vendas JR
Johnson & Johnson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Representante de Vendas JR - Trauma - Depuy Synthes - São Paulo, SP

Descrição

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.

Descrição Geral

Responsável pela apresentação e comercialização dos produtos médico /
hospitalares da DepuySynthes

Principais responsabilidades
- Criar um plano tático para alcançar os objetivos em vendas, através da
manutenção da base instalada, bem como a prospecção de novos
clientes/contratos/instalações;
- Realizar e implementar o desenvolvimento do mercado/território, bem como,
as atividades de vendas e marketing no campo; - Realizar apresentações de
vendas/técnicas para os clientes e prospects;
- Demonstrar o uso adequado dos produtos, bem como, sanar e/ou encaminhar
dúvidas técnicas/científicas às área competentes;
- Contatar potenciais novos clientes e desenvolver novos territórios (fechar
novos contratos);
- Capacidade de analisar processos internos dos clientes e propor melhorias;
- Capacidade de estabelecer análises de custos entre diferentes tecnologias,
levando em consideração todos os processos envolvidos; - Apresentar propostas
técnicas, ressaltando os diferenciais técnicos e as relações custo x
benefícios das nossas tecnologias;
- Capacidade de participar de licitações públicas e/ou de elaborar processos
de inexigibilidade de licitação; - Promover e coordenar as atividades de
educação profissional para aumentar o conhecimento dos profissionais de saúde,
fazendo visitas regulares aos locais de clientes para reunir informações sobre
encomendas e condições de mercado;
- Realizar atividades de gestão de contratos, propostas e o dia a dia de
vendas, entregas, etc.
- Desenvolver pacotes de apresentação focados no cliente e nos
produtos/processos para venda;
- Preparar relatórios, inserir informações nos sistemas de acompanhamento de
vendas e todos os documentos necessários, redigindo-os de forma clara e
concisa;
- Manter o bom relacionamento com os clientes a fim de resolver qualquer
problema e garantir a sua satisfação constante;
- Fornecer informações para previsão de vendas e para planejamento de
negócios;
- Compartilhar informações de mercado relevantes para a gestão com a
gerência, bem como, com o seu grupo de trabalho.

Qualificações

Requisitos
- Formação Superior Completa;
- Desejável conhecimento em vendas de material médico e/ou hospitalar;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Possuir Carteira de Habilitação Categoria B

Disponibilidade para viagem
50%

Local:
São Paulo
Capital

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Avaliações da Johnson & Johnson


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Desafiador porém a qualidade de vida existe somente na teoria

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Força da marca no currículo, prédio da JK muito bom, exposição com heads, dependendo da área/negócio os desafios são bons e existe chance de promoção rápida. Cultura da empresa que valoriza muito o pilar de respeito e pessoas.

    Contras: Muito workload e trabalho manual, comum pessoas que trabalhem de casa aos finais de semana a durante a semana até muito tarde, necessário muita dedicação e sacrificar parte da vida pessoal. Empresa desorganizada, cada negócio (Janssen, Medical Devices, Consumer, Vision Care) utiliza um sistema ou processo distinto, o que faz com que haja muita dificuldade para os colaboradores que trabalham cross sector. Tudo na empresa é self service, precisa se virar para aprender os processos sozinhos, descobrir com quem falar etc... Informações muito centralizadas nas pessoas e não em sistemas. Não há data quality nos sistemas utilizados.

    Conselhos para presidência: Todas as áreas que conheço estão com workload, processos entre os negócios precisaria ser mais padronizado e com data quality de sistemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A politicagem impera

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 1999

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios de praxe de multinacionais de grande porte (salário compatível com o mercado, plano de saúde de seguradora reconhecida, estacionamento, seguro de vida).

    Contras: A empresa não valoriza a meritocracia, a competência e o desempenho. O que de fato conta para que ocorram promoções e a permanência do funcionário na empresa são as amizades (com o chefe direto, a diretoria, etc), o guarda-roupa importado, as "puxações de saco" frequentes, os happy hours e as conversas sobre assuntos totalmente alheios ao trabalho.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão referente aos pontos acima.

    Recomenda a empresa: Não