Vaga de Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)
Danone em Belo Horizonte - MG

Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos; Levantamento de profissionais e hospitais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo; Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  5. Pré-requisitos: Residir em Belo Horizonte; Formação em Nutrição; Experiência comercial; Pós Graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Danone

bom mais nem tanto

Consultor Nutricional

Prós: tem ambiente de trabalho com boa receptividade, mas cobra em tempo de trabalho disponível para a empresa. Ótima estrutura de trabalho e recursos

Contras: cobra muito o tempo em desenvolvimento de trabalhos sem foco. Muito retrabalho em atividades cotidianas. Pouco desenvolvimento pessoal e escuta de gestores

Satisfeita

Prós: Liberdade, autonomia, confiança. Empresa com espírito jovem que permite que voce se desenvolva atraves de desafios diários que lhe sao impostos

Contras: Não vejo muitos pontos negativos na empresa até o momento. Tive bastante apoio para me ambientalizar com as coisas novas e me sinto bem acolhida