Vaga de Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)
Danone em Belo Horizonte - MG

Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos; Levantamento de profissionais e hospitais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo; Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  5. Pré-requisitos: Residir em Belo Horizonte; Formação em Nutrição; Experiência comercial; Pós Graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Danone

Avaliação Danone

Analista de Inovação Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e emendas de feriado Autonomia para tomar decisões Empresa com cultura jovem e sempre buscando crescimento Empresa que proporciona muita estabilidade

Contras: Empresa um pouco desorganizada com alguns processos Empresa um pouco agressiva, tomar decisões rápidas, principalmente pelo shelf-life do produto ser muito pequeno.

Amo, mas podia bem melhor

Secretariado

Prós: Liberdade, autonomia, agilidade, oportunidade de crescimento. Carreira rápida e é ascensão. Empresa ágil e de alta velocidade. Tudo muda ao mesmo tempo agora. A cultura diz que nosso produto tem um shelf Life de 21 dias, então, não se pode esperar tanto para se tomar decisões. Agilidade, liderança e jovialidade.

Contras: Poucos benefícios, salários desatualizados, não valorização de cargos não gerenciais, falta de processos. Rh não é o forte da companhia. Muita iniciativa e pouca continuidade.