Vaga de Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)
Danone em Belo Horizonte - MG

Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos; Levantamento de profissionais e hospitais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo; Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  5. Pré-requisitos: Residir em Belo Horizonte; Formação em Nutrição; Experiência comercial; Pós Graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante De Vendas Hospitalar (Nutricionista)
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Danone

Empresa dinâmica, e aberta a novos conhecimentos!

Especialista

Poços de Caldas, MG

Prós: Funcionários tem muita autonomia em suas atividades, ambiente dinâmico, com abertura para novas ideias, e discussões, boas oportunidades de carreira.

Contras: Empresa com muitos cargos de chefia, grande parte de níveis altos com baixa técnica de gestão, ferramentas ruins para desenvolvimento de pessoas.

Empresa boa para quem preza por bons relacionamentos

Poços de Caldas, MG

Prós: Pessoas sempre dispostas a ensinar. Nunca vai ficar sem ajuda de alguém para executar alguma tarefa, a grande maioria das pessoas são dispostas a ajudar.

Contras: Infelizmente não se cataloga muita informação, o que te leva a um retrabalho grande nas tarefas. Os problemas parecem ser sempre ls mesmos de acordo com quem já está lá a muitos anos.

Conselhos para presidência: Fazer com que as coisas fumcionem no DNA das pessoas e não apenas para inglês ver.