Vaga de Monitor de Processos Temporário
FQM Farmoquímica em Goiânia - GO

Monitor de Processos Temporário

Atividades exercidas: Recebimento e conferimento de granel e material de embalagem, preenchimento de documentação, controle de processo e fechamento de ordens de processo, requisição de materiais adicionais ao almoxarifado, apontamentos via sistema (OEE, produtividade horária), etc.
Requisitos:
Superior cursando em Farmácia, Engenharia de Produção e áreas afins e conhecimento em processos produtivos.
Local de Trabalho: Jacaré
* Zona Norte
2 vagas para o horário de 15h às 23h45
1 vaga para o horário de 22h às 06h

Avaliações da FQM Farmoquímica

Empresa muito boa

Representante

Prós: Excelente Ambiente de trabalho, Produtos de qualidade, Transparência na conduta dos gestores. Empresa que está investindo em uma linha de neuropsiquiatria com excelentes produtos.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa e até o momento tudo que foi acordado na contratação está em acordo. Espero fazer uma carreira dentro da FQM e conseguir acompanhar o sucesso dessa linha

Conselhos para presidência: Em três meses de trabalho já recebi proposta para mudar de empresa, não aceitei devido ao meu gestor, que é muito profissional, mas percebo que bons funcionaeios deixam a empresa por causa de salários ou por falta de oportunidades de promoção. Sugiro desenvolver um programa de promoção interna, buscando no mercado o mínimo possível de profissionais

FQM Precisa de uma gestão mais profissional!

Representante de Vendas I

Prós: Empresa contem todas ferramentas necessárias para que os representantes consigam executar suas tarefas diárias. Benefícios compatíveis com o mercado. Empresa tem excelentes produtos e está em crescimento.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestão centralizadora, confusa e fraca. Setor de treinamento e MKt deixam a desejar. Não valorizam a força de vendas, plano de carreira se da através de preferências pessoais e não por meritocracia. Geralmente pagam a segunda metade das férias (10 dias) na semana de carnaval, semana essa que a indústria farmacêutica já dá como benefícios para o seus funcionários sem haver qualquer tipo de compensação.

Conselhos para presidência: A força de vendas precisa ser valorizada, ou as saídas de representes para outras casas jamais irá terminar e a empresa sempre será lembrada como “a casa de quem está desempregado”.