Vaga de Representante de Vendas de Consórcio (Gestor de Negócio) para atuar na cidade de Quixadá
Magazine Luiza em Quixadá - CE

O papel do Representante de Vendas de Consórcio (Gestor de Negócio) é:
* Potencializar a venda de consórcio na região de atuação (lojas + vendas externas);
* Participar dos alinhamentos da loja Magazine Luiza (Reuniões Matinais);
* Contribuir na capacitação da equipe da loja;
* Buscar parcerias locais;
* Promover ações de vendas internas e externas;
* Manter materiais atualizados e padronizados nas lojas Magazine Luiza;
* Motivar e incentivar a venda de consórcio na loja, reconhecendo a equipe;
* Promover as campanhas de endomarketing vigentes;
Experiência Necessária
* Experiência com Vendas de Consórcio
* Experiência em liderança

Avaliações da Magazine Luiza

Prós: Os produtos que são de qualidade, tem todos os produtos que o cliente quando chegar na loja fica impactado com tanta coisa boa . E tbm é uma empresa que tem muitos valores

Contras: Olha em todo ambiente de trabalho tem sempre fofocas , mas não pode nos levarmos por esse tipo de coisa . Mais no final das contas temos mais é que agradecer por tudo.

Conselhos para presidência: Ter bons conhecimentos pra receber os clientes as pessoas no seu local de trabalho . Respeito é muito bom , temos que ter consciência que estamos no trabalho e temos que arcar com nossas responsabilidades.

Excepcional

Vendedor Comercial

São Lourenço do Sul, RS

Prós: Extremamente preocupada com o cliente e o funcionário, boa remuneração. Incansavelmente procurando melhorar o seu funcionamento e sua inteligência tecnológica

Contras: Ainda não presenciei algo negativo a relatar. Parece ser muitíssimo rígida com os termos de ética e de compromisso com a empresa. Mas nada de negativo a relatar