Vaga de Representante De Vendas
Danone em João Pessoa - PB

Representante De Vendas

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos. Responsável pelo desempenho do seu território, decidindo; Levantamento de profissionais e hospitais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo; Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  5. Requisitos: Formação em Nutrição ou Enfermagem; Residir em João Pessoa; Experiência comercial; Pós Graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante De Vendas
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Bom

Analista Sênior

Prós: Benefícios são atrativos Estrutura física é boa Localização bastante central próximo a bancos, restaurantes, etc Informalidade Acesso por metrô e ônibus é fácil

Contras: Clima Assistência do RH Acesso a ferramentas de encarreiramento Falta de planejamento Feedback constante e consistente Salário abaixo do mercado geral