Vaga de Representante De Vendas
Danone em João Pessoa - PB

Representante De Vendas

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: João Pessoa, PB
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos. Responsável pelo desempenho do seu território, decidindo; Levantamento de profissionais e hospitais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo; Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  5. Requisitos: Formação em Nutrição ou Enfermagem; Residir em João Pessoa; Experiência comercial; Pós Graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante De Vendas
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade João Pessoa, PB

Avaliações da Danone

Analista de Exportação

Prós: Tudo, gosto muito da empresa. É uma empresa muito boa para os funcionários. Consigo aprender muito e crescer muito.

Contras: Nada

Uma empresa que te da autonomia

Gerente de Compras

Prós: Horário flexível Autonomia Projetos multifuncionais Exposição Você faz a sua cadeira Empresa aberta a novas ideias e novos projetos Time engajado em busca do melhor resultado

Contras: Desplanejados Falta de estrategia de longo prazo Salário abaixo do mercado em 30% Benefícios diferente entre as unidades de negócios Disparidade salarial entre mesmo nivel e função