Vaga de Representante De Vendas
Danone em Fortaleza - CE

Representante De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Principais responsabilidades: Promover os produtos, os serviços e a imagem da empresa aos profissionais de saúde, visando atender a demanda desses produtos.
  5. Levantamento de profissionais a serem visitados, de acordo com o potencial dos mesmos; Frequência e sequência de visitas a médicos e equipes multiprofissionais, de acordo com os objetivos do ciclo.
  6. Identificar s, desenvolver relacionamento e garantir a padronização de nossos produtos nos clientes; Monitorar a concorrência e dar Feedback; Adotar uma postura ética em todas as suas ações e seguir as diretrizes comerciais da cia.
  7. Requisitos: Formação em Nutrição ou Farmácia; Residir em Fortaleza; Experiência comercial; Pós Graduação desejável.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Representante De Vendas
  • Empresa DANONE

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Danone

Ótima empresa de único de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa da várias oportunidades para se começar e implementar projetos inovadores

Contras: Sem perspectiva de crescimento, próprio gerente disse isso.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários. São eles que determinam o sucesso ou não da empresa

Galgue sua carreira aqui

Analista de Suprimentos Pleno

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa é dinâmica e criativa. Liberdade total de criação. Pessoas realmente engajadas. Missão e valores totalmente atuais.

Contras: A enorme rapidez com que as coisas acontecem faz com que processos sejam quase que ignorados. Para algumas pessoas, principalmente quem for pragmático pode se sentir desconfortável.