Love Mondays


Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - RIO DE JANEIRO (ZONA SUL)

Descrição
Executar os planos e ações promocionais definidos pelas gerências, acompanhando e informando os resultados obtidos através das ferramentas disponíveis, a fim de obter o máximo rendimento dos recursos disponíveis, bem como cumprir ou superar as metas estabelecidas para Market Share (MS), Market Share Grow (MSG) e demanda para a linha de produtos da unidade de negócio que representa. Verificar e obter junto à gerência distrital os indicadores de desempenho esperado, observando e cumprindo orientações e procedimentos, bem como acompanhando os resultados alcançados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda para os produtos e/ou setor sob sua responsabilidade, sugerindo e implementando planos de ação para reverter resultados de baixa performance, a fim de atingir as metas estabelecidas. Garantir a qualidade do painel médico de sua área de atuação através das ferramentas disponíveis, focando as promoções junto aos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional, bem como mantendo o superior imediato informado sobre as ações e necessidades de ajustes. Acompanhar as tendências de mercado, identificando as necessidades dos clientes e movimentos da concorrência, visando obter subsídios e fornecer informações que contribuam para a elaboração de táticas e estratégias para suplantar ações dos concorrentes e buscar a expansão do mercado e dos negócios. Participar de programas regulares de avaliação de desempenho, avaliando e comparando os resultados obtidos versus o que foi realizado. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Conhecer, entender e utilizar os sistemas de controle e de informações internas relativas ao Relatório Único de Produtividade (RUP) e de Auditoria de Receituário Médico (ARM) fornecendo dados, a fim manter o sistema atualizado para acompanhamento e análise dos resultados para o planejamento dos trabalhos e definição das ações prioritárias. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Monitorar a colocação e reposição dos produtos Novartis nos pontos de venda, contribuindo para a garantia da disponibilidade e adequada exposição dos mesmos, interagindo com a área de vendas e informando a existência de eventuais distorções para a solução dos problemas. Participar das atividades de organização e realização de eventos mRequisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir no Rio de Janeiro

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorar a gestão seria positivo.

    Funcionário


    Prós: Empresa excelente ! Investe no collaborator , cuida dos funcionários. Salários na média mas pacote de benefícios bem atraente, especialmente previdência .

    Contras: Muita rotatividade de pessoas e o histórico do que já foi feito se perde no caminho . Gestões mal feitas acabam deixando passar boas pessoas. Precisam aprender a reconhecer melhor os talentos .

    Conselhos para presidência: Cuidado na colocação de pessoas erradas em Cargos de gestão . Melhorar sistema de promoção interna . Talentos não sendo reconhecidos enquanto pessoas erradas sendo promovidas

    Recomenda a empresa: Sim