Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA - UBERLÂNDIA (MG)

 - Acompanhar o resultado da influência do seu trabalho , na demanda dos produtos promovidos das respectivas linhas, levando em consideração IPP dos médicos da sua Unidade Regional de Negócios, o potencial de mercado de seu território.  - Estabelecer, em conjunto com o Gerente Distrital, os Desempenhos Esperados ( DE ), das atividades inerentes à sua Função  - Manter atualizados, sistemas de controles de RX ( ARM ), e produtividade ( RUP ), por Equipe / Setores, utilizando os recursos disponíveis, como base para o planejamento de trabalho e definição de prioridades e Avaliação de Desempenho.  - Participar ativamente dos programas regulares de Avaliação de Desempenho, tendo por base os pré-requisitos DR X DE, seguindo os critérios constantes no Manual de AD. - Manter a Empresa informada das atividades e estratégias dos nossos concorrentes de mercado - Gerenciar o uso dos recursos disponíveis para cada produto promovido, visando maximizar os resultados - Monitorar a comercialização, colocação e reposição dos produtos de sua BU, nos Programas de Descontos, de Fidelização, estabelecidos pela Empresa - Gerenciar o Painel Médico de seu Setor, focando a promoção aos médicos de maior interesse para os produtos de sua Linha de promoção

Requisitos mínimos

Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Uberlândia

Avaliações da Novartis

excelente lugar para trabalhar

Gerente Júnior

Prós: Bom planejamento de plano de carreira, investimento em treinamento, gestores parceiros, bom relacionamento pessoal, estrutura fisica muito boa.

Contras: burocracia, centralização, processos deficientes.

Conselhos para presidência: otima empresa para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho

Secretário

Prós: Bom salário, bons gestores, pessoas qualificadas. Gosto do ambiente de trabalho, benefícios de medicamentos com desconto e horário de trabalho adequados.

Contras: Plano médico com co participação alta. Não tem fretado, cesta básica ou cartão alimentação. Além disto é apenas banco de horas, não sendo mais horas extras.

Conselhos para presidência: Acabar com o plano de saúde de co participação