Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA - UBERLÂNDIA (MG)

 - Acompanhar o resultado da influência do seu trabalho , na demanda dos produtos promovidos das respectivas linhas, levando em consideração IPP dos médicos da sua Unidade Regional de Negócios, o potencial de mercado de seu território.  - Estabelecer, em conjunto com o Gerente Distrital, os Desempenhos Esperados ( DE ), das atividades inerentes à sua Função  - Manter atualizados, sistemas de controles de RX ( ARM ), e produtividade ( RUP ), por Equipe / Setores, utilizando os recursos disponíveis, como base para o planejamento de trabalho e definição de prioridades e Avaliação de Desempenho.  - Participar ativamente dos programas regulares de Avaliação de Desempenho, tendo por base os pré-requisitos DR X DE, seguindo os critérios constantes no Manual de AD. - Manter a Empresa informada das atividades e estratégias dos nossos concorrentes de mercado - Gerenciar o uso dos recursos disponíveis para cada produto promovido, visando maximizar os resultados - Monitorar a comercialização, colocação e reposição dos produtos de sua BU, nos Programas de Descontos, de Fidelização, estabelecidos pela Empresa - Gerenciar o Painel Médico de seu Setor, focando a promoção aos médicos de maior interesse para os produtos de sua Linha de promoçãoRequisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Uberlândia

Avaliações da Novartis

Avaliação de estagiário

Estagiário de Comunicação

Prós: Novartis é uma ótima empresa para se trabalhar, desenvolve os estagiário dando bastante autonomia. Empresa bastante flexível, estrutura bastante agradável. ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Empresa não tem muita possibilidade de efetivação, alguns estagiários são tratados diferentes, uns possuem notebook e outros não. De resto, a empresa é excelente para se trabalhar e aprender.

Uma empresa top

Estagiário Administrativo

Prós: Equipe dinâmica, um local bem gostoso para se trabalhar e aprender cada vez mais. Ambiente harmônico e oportunidades para desenvolver suas tarefas.

Contras: Alguns empecilhos como burocracia, muitas aprovações de documentos em instâncias superiores, porém, ás vezes fazendo-se necessário, local interessante.