Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA - SALVADOR (BA)

Executar os planos e ações promocionais definidos pelas gerências, acompanhando e informando os resultados obtidos através das ferramentas disponíveis, a fim de obter o máximo rendimento dos recursos disponíveis, bem como cumprir ou superar as metas estabelecidas para Market Share (MS), Market Share Grow (MSG) e demanda para a linha de produtos da unidade de negócio que representa. Definir em conjunto com a gerência distrital os indicadores de desempenho esperado visando o cumprimento das metas estabelecidas. Acompanhar o cumprimento das metas estabelecidas de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda para os produtos e/ou setor sob sua responsabilidade, sugerindo e implementando planos de ação para reverter os resultados de baixa performance. Monitorar e garantir a qualidade do painel médico através das ferramentas disponíveis nos sistemas internos de informação, focando e distribuindo os investimentos para os médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional, bem como mantendo o superior imediato informado sobre as ações e necessidades de ajustes. Acompanhar as tendências de mercado, identificando as necessidades dos clientes e movimentos da concorrência, visando obter subsídios e fornecer informações que contribuam para a elaboração de táticas e estratégias para suplantar ações dos concorrentes e buscar expansão do mercado e dos negócios. Participar de programas regulares de avaliação de desempenho, avaliando e comparando os resultados obtidos versus o que foi realizado. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Consultar e utilizar os dados e comparativos existentes nos sistemas de controle e de informações internas relativos ao Relatório Único de Produtividade (RUP) e de Auditoria de Receituário Médico (ARM), acompanhando e analisando resultados para o planejamento dos trabalhos e definição das ações prioritárias. Monitorar a colocação e reposição dos produtos Novartis nos pontos de venda, contribuindo para a garantia da disponibilidade e adequada exposição dos mesmos, interagindo com a área de vendas e informando a existência de eventuais distorções para a solução dos problemas. Implementar e/ou manter os programas de descontos, de fidelização e demais campanhas desenvolvidas pelas áreas, utilizando adequadamente os recursos disponíveis.

Requisitos mínimos

Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Salvador

Avaliações da Novartis

Boa empresa para trabalhar

Prós: As pessoas, o engajamento da equipe, tratamento com as pessoas, plano de carreira, respeito aos deficientes, inclusão e presença de diversidades culturais

Contras: Estabilidade do cargo, desperdício de talentos, processos burocráticos, estrutura confusa diferenciação de profissionais (terceirizados tem tratamento diferente)

Excelente empresa!

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.