• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA (PORTO ALEGRE) RS

Descrição
Setor de viagem - Porto Alegre; Pelotas e Santa Maria

Acompanhar o resultado da influência do seu trabalho , na demanda dos produtos promovidos das respectivas linhas, levando em consideração IPP dos médicos da sua Unidade Regional de Negócios, o potencial de mercado de seu território.

Estabelecer, em conjunto com o Gerente Distrital, os Desempenhos Esperados ( DE ), das atividades inerentes à sua Função

Manter atualizados, sistemas de controles de RX ( ARM ), e produtividade ( RUP ), por Equipe / Setores, utilizando os recursos disponíveis, como base para o planejamento de trabalho e definição de prioridades e Avaliação de Desempenho.

Participar ativamente dos programas regulares de Avaliação de Desempenho, tendo por base os pré-requisitos DR X DE, seguindo os critérios constantes no Manual de AD. - Manter a Empresa informada das atividades e estratégias dos nossos concorrentes de mercado

Gerenciar o uso dos recursos disponíveis para cada produto promovido, visando maximizar os resultados - Monitorar a comercialização, colocação e reposição dos produtos de sua BU, nos Programas de Descontos, de Fidelização, estabelecidos pela Empresa

Gerenciar o Painel Médico de seu Setor, focando a promoção aos médicos de maior interesse para os produtos de sua Linha de promoção.Requisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Porto Alegre

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

    Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

    Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa otima para se trabalhar, falta possibilidades para cargos menos gerenciais

    Estagiário de Marketing de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura otima, pessoas determinadas e focadas, beneficios acima do mercado, empresa solida, produtos de qualidade superior, boa localizacao geografica, etc.

    Contras: falta de perspectiva para os cargos menos gerenciais - ex: estag, analista jr, etc. Os estagiarios normalmente sao focados e executam projetos de revelencia para a empresa, porem no termino da faculdade nao possuem chance de permanecer na empresa.

    Conselhos para presidência: Formar headcount para efetivacao de estagiarios no departamento. O processo de headhunting de estagiarios eh eficaz porem a empresa tem muito turnover por ser uma mao de obra mais acessivel, porem os estagiarios sao bons e acabam saindo por falta de possibilidade de contratacao.

    Recomenda a empresa: Sim