Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA (PORTO ALEGRE) RS

Setor de viagem - Porto Alegre; Pelotas e Santa Maria

Acompanhar o resultado da influência do seu trabalho , na demanda dos produtos promovidos das respectivas linhas, levando em consideração IPP dos médicos da sua Unidade Regional de Negócios, o potencial de mercado de seu território.

Estabelecer, em conjunto com o Gerente Distrital, os Desempenhos Esperados ( DE ), das atividades inerentes à sua Função

Manter atualizados, sistemas de controles de RX ( ARM ), e produtividade ( RUP ), por Equipe / Setores, utilizando os recursos disponíveis, como base para o planejamento de trabalho e definição de prioridades e Avaliação de Desempenho.

Participar ativamente dos programas regulares de Avaliação de Desempenho, tendo por base os pré-requisitos DR X DE, seguindo os critérios constantes no Manual de AD. - Manter a Empresa informada das atividades e estratégias dos nossos concorrentes de mercado

Gerenciar o uso dos recursos disponíveis para cada produto promovido, visando maximizar os resultados - Monitorar a comercialização, colocação e reposição dos produtos de sua BU, nos Programas de Descontos, de Fidelização, estabelecidos pela Empresa

Gerenciar o Painel Médico de seu Setor, focando a promoção aos médicos de maior interesse para os produtos de sua Linha de promoção.Requisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Porto Alegre

Avaliações da Novartis

Qualidade de vida com rotina tranquila

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa promove qualidade de vida para os profissionais com bom balanceamento entre vida pessoal e profissional. Além disso a empresa oferece bons benefícios.

Contras: Estrutura organizacional inflada com muitos profissionais improdutivos e despreparados para ocupar suas funções. Além disso trata-se de uma indústria que exige profissionais com mínimo conhecimento técnico para exercer suas atividades, mas poucos estão aptos.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento

Prós: Condições de trabalho, ética, qualidade, respeito e comprometimento com os pacientes. Possuem excelente estrutura para dar suporte aos colaboradores .

Contras: Pode auxiliar melhor na gestão de pessoas, pois temos alguns líderes que não estão devidamente preparados e não possuem o suporte da área de RH para ajudá los.