Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA (GOIÂNIA) GO

Acompanhar o resultado da influência do seu trabalho , na demanda dos produtos promovidos das respectivas linhas, levando em consideração IPP dos médicos da sua Unidade Regional de Negócios, o potencial de mercado de seu território. - Estabelecer, em conjunto com o Gerente Distrital, os Desempenhos Esperados ( DE ), das atividades inerentes à sua Função - Manter atualizados, sistemas de controles de RX ( ARM ), e produtividade ( RUP ), por Equipe / Setores, utilizando os recursos disponíveis, como base para o planejamento de trabalho e definição de prioridades e Avaliação de Desempenho. - Participar ativamente dos programas regulares de Avaliação de Desempenho, tendo por base os pré-requisitos DR X DE, seguindo os critérios constantes no Manual de AD. - Manter a Empresa informada das atividades e estratégias dos nossos concorrentes de mercado - Gerenciar o uso dos recursos disponíveis para cada produto promovido, visando maximizar os resultados - Monitorar a comercialização, colocação e reposição dos produtos de sua BU, nos Programas de Descontos, de Fidelização, estabelecidos pela Empresa - Gerenciar o Painel Médico de seu Setor, focando a promoção aos médicos de maior interesse para os produtos de sua Linha de promoção.Requisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Goiânia

Avaliações da Novartis

Excelente empresa!

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.

empresa referência no seu ramo.

Liderança MédiaEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Gestão de pessoas relativamente moderna, salário e benefícios bons. Oportunidades de crescimento nacional e internacional. padrão GMP "state of the art".

Contras: responsabilidades e processos internos ainda confusos. Carga de trabalho absurda dependendo da área. Comunicação difícil com a matriz (outra realidade).