• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA (GOIÂNIA) GO

Descrição
Acompanhar o resultado da influência do seu trabalho , na demanda dos produtos promovidos das respectivas linhas, levando em consideração IPP dos médicos da sua Unidade Regional de Negócios, o potencial de mercado de seu território. - Estabelecer, em conjunto com o Gerente Distrital, os Desempenhos Esperados ( DE ), das atividades inerentes à sua Função - Manter atualizados, sistemas de controles de RX ( ARM ), e produtividade ( RUP ), por Equipe / Setores, utilizando os recursos disponíveis, como base para o planejamento de trabalho e definição de prioridades e Avaliação de Desempenho. - Participar ativamente dos programas regulares de Avaliação de Desempenho, tendo por base os pré-requisitos DR X DE, seguindo os critérios constantes no Manual de AD. - Manter a Empresa informada das atividades e estratégias dos nossos concorrentes de mercado - Gerenciar o uso dos recursos disponíveis para cada produto promovido, visando maximizar os resultados - Monitorar a comercialização, colocação e reposição dos produtos de sua BU, nos Programas de Descontos, de Fidelização, estabelecidos pela Empresa - Gerenciar o Painel Médico de seu Setor, focando a promoção aos médicos de maior interesse para os produtos de sua Linha de promoção.Requisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Goiânia

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhorar a gestão seria positivo.

    Funcionário


    Prós: Empresa excelente ! Investe no collaborator , cuida dos funcionários. Salários na média mas pacote de benefícios bem atraente, especialmente previdência .

    Contras: Muita rotatividade de pessoas e o histórico do que já foi feito se perde no caminho . Gestões mal feitas acabam deixando passar boas pessoas. Precisam aprender a reconhecer melhor os talentos .

    Conselhos para presidência: Cuidado na colocação de pessoas erradas em Cargos de gestão . Melhorar sistema de promoção interna . Talentos não sendo reconhecidos enquanto pessoas erradas sendo promovidas

    Recomenda a empresa: Sim