Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA - Belém (PA)

Executar os planos e ações promocionais definidos pelas gerências, acompanhando e informando os resultados obtidos através das ferramentas disponíveis, a fim de obter o máximo rendimento dos recursos disponíveis, bem como cumprir ou superar as metas estabelecidas para Market Share (MS), Market Share Grow (MSG) e demanda para a linha de produtos da unidade de negócio que representa. Verificar e obter junto à gerência distrital os indicadores de desempenho esperado, observando e cumprindo orientações e procedimentos, bem como acompanhando os resultados alcançados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda para os produtos e/ou setor sob sua responsabilidade, sugerindo e implementando planos de ação para reverter resultados de baixa performance, a fim de atingir as metas estabelecidas. Garantir a qualidade do painel médico de sua área de atuação através das ferramentas disponíveis, focando as promoções junto aos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional, bem como mantendo o superior imediato informado sobre as ações e necessidades de ajustes. Acompanhar as tendências de mercado, identificando as necessidades dos clientes e movimentos da concorrência, visando obter subsídios e fornecer informações que contribuam para a elaboração de táticas e estratégias para suplantar ações dos concorrentes e buscar a expansão do mercado e dos negócios. Participar de programas regulares de avaliação de desempenho, avaliando e comparando os resultados obtidos versus o que foi realizado. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Conhecer, entender e utilizar os sistemas de controle e de informações internas relativas ao Relatório Único de Produtividade (RUP) e de Auditoria de Receituário Médico (ARM) fornecendo dados, a fim manter o sistema atualizado para acompanhamento e análise dos resultados para o planejamento dos trabalhos e definição das ações prioritárias. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Monitorar a colocação e reposição dos produtos Novartis nos pontos de venda, contribuindo para a garantia da disponibilidade e adequada exposição dos mesmos, interagindo com a área de vendas e informando a existência de eventuais distorções para a solução dos problemas.Requisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Uberlândia

Avaliações da Novartis

Boa empresa para trabalhar

Prós: As pessoas, o engajamento da equipe, tratamento com as pessoas, plano de carreira, respeito aos deficientes, inclusão e presença de diversidades culturais

Contras: Estabilidade do cargo, desperdício de talentos, processos burocráticos, estrutura confusa diferenciação de profissionais (terceirizados tem tratamento diferente)

Excelente empresa!

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.