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Vaga de REPRESENTANTE DE VENDAS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

REPRESENTANTE DE VENDAS - CVM - PHARMA - Belém (PA)

Descrição
Executar os planos e ações promocionais definidos pelas gerências, acompanhando e informando os resultados obtidos através das ferramentas disponíveis, a fim de obter o máximo rendimento dos recursos disponíveis, bem como cumprir ou superar as metas estabelecidas para Market Share (MS), Market Share Grow (MSG) e demanda para a linha de produtos da unidade de negócio que representa. Verificar e obter junto à gerência distrital os indicadores de desempenho esperado, observando e cumprindo orientações e procedimentos, bem como acompanhando os resultados alcançados de Market Share (MS), Market Share Growth (MSG) e demanda para os produtos e/ou setor sob sua responsabilidade, sugerindo e implementando planos de ação para reverter resultados de baixa performance, a fim de atingir as metas estabelecidas. Garantir a qualidade do painel médico de sua área de atuação através das ferramentas disponíveis, focando as promoções junto aos médicos alvos de acordo com as prioridades apontadas e definidas na grade promocional, bem como mantendo o superior imediato informado sobre as ações e necessidades de ajustes. Acompanhar as tendências de mercado, identificando as necessidades dos clientes e movimentos da concorrência, visando obter subsídios e fornecer informações que contribuam para a elaboração de táticas e estratégias para suplantar ações dos concorrentes e buscar a expansão do mercado e dos negócios. Participar de programas regulares de avaliação de desempenho, avaliando e comparando os resultados obtidos versus o que foi realizado. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Conhecer, entender e utilizar os sistemas de controle e de informações internas relativas ao Relatório Único de Produtividade (RUP) e de Auditoria de Receituário Médico (ARM) fornecendo dados, a fim manter o sistema atualizado para acompanhamento e análise dos resultados para o planejamento dos trabalhos e definição das ações prioritárias. Garantir a qualidade do seu painel, assim como das informações das contas visitadas, mantendo-as sempre atualizadas na ferramenta ONE. Monitorar a colocação e reposição dos produtos Novartis nos pontos de venda, contribuindo para a garantia da disponibilidade e adequada exposição dos mesmos, interagindo com a área de vendas e informando a existência de eventuais distorções para a solução dos problemas.Requisitos mínimos
Escolaridade: Superior Completo

Vivência na área comercial no segmento farmacêutico

Imprescindível residir em Uberlândia

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Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Vendem-se mais do que realmente é, em sua essência.

    Compras Indiretas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um passado bastante diferenciado que justifica a sua boa fama, excelentes benefícios como medicamentos, academia, carro para gerencia, salão de estética e Itaú dentro do site da empresa, e seguem forte no endomarketing.

    Contras: Avaliação é falha e apenas de cima pra baixo, não consideram a avaliação 360 (de baixo pra cima e lateralmente), para cruzarem a informação e terem uma baliza mais honesta. Às vezes dizem que isso existe, mas é nao obrigatório, opcional e não sigiloso; ou seja, tudo que é minimamente recomendado neste tipo de avaliação para que seja realmente eficaz. Nao existe plano de carreira, apesar de dizerem que sim. A politicagem ainda fala mais alto que a meritocracia, infelizmente.

    Conselhos para presidência: Rever o formato de avaliação para um modelo sigiloso de feedback e no formato 360. Rever as promoções e preparar melhor os colaboradores para as posições de liderança com uma grande maioria ocupando cargo de estão sem qualquer noção de liderança e desenvolvimento de pessoas. TurnOver muito alto por colaboradores que optam por deixarem seus líderes e, infelizmente, abrem mão da empresa. Prestar atenção na política demasiada por alguns menos competentes que acabam sendo “reconhecido” erroneamente ocasionando a perda talentos que produzem e entregam por desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Mediana

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios muito bom, grande chance de mudança de área, plano de carreira robusto, há sempre reconhecimento por projetos realizados.

    Contras: PLR baixo, refeitório deixa a desejar (comida fraquíssima), algumas área fazem muitas horas extras durante o mês todo, força de vendas despreparada.

    Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida do funcionário, implementar home office (repassando a informação a todos os coordenadores pois algum não permitem que o faça), gestores fracos ema lgumas áreas, principalmente na Força de Vendas.

    Recomenda a empresa: Sim