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Vaga de Representante De Serviços
Telecall em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Representante De Serviços

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atender clientes de Pessoa Física e Jurídica, através de contato telefônico e e-mail; Interagir com as áreas internas em busca de informações para atender o cliente; Providenciar registro de protocolo de suporte e contestação de faturas; Esclarecer informações sobre faturas e vencimento; Realizar o retorno ao cliente para encerramento de reparo em aberto; Esclarecer informações sobre seu plano, tarifas contrato; Responder e-mails dos clientes; Capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido.
  5. Necessário ter experiência com atendimento ao cliente, experiência com BackOffice, conhecimento no pacote Office.
  6. Será um diferencial em cobrança ao cliente.
  7. Interessados mandar currículo para:

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante De Serviços
  • Empresa TELECALL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.177,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da Telecall


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa com forma (exterior), mas sem conteúdo (interno).

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho positivo e descontraído. Facilidade para falar com os donos da empresa. Para quem gosta de trabalhar pouco, é um bom lugar.

    Contras: Empresa supervalorizada pelos próprios donos, que não enxergam e/ou não sabem lidar com os problemas da empresa. Cultura "mesquinha" de remuneração e benefícios aos funcionários. Baixo nível de conhecimento técnico dos seus profissionais. Baixa qualificação profissional da empresa em geral. Baixo profissionalismo dos donos da empresa, que acaba refletindo nos gestores e funcionários. Existência de cultura "cativa" para alguns funcionários que não produzem, mas mesmo assim permanecem na empresa por anos. Discrepância entre salários (muitos ganhando altos salários sem produzir e outros ganhando muito pouco). Cliente final não é tratado da forma adequada por alguns setores da empresa. Alguns gestores são omissos e descompromissados. Excesso de fofocas na empresa, muitas vezes capitaneadas pelo próprio presidente. Não investe em capacitação, satisfação do funcionário. Empresa repleta de praticas/relações familiares.

    Conselhos para presidência: Deem a direção da empresa para alguém capacitado, preocupado, focado em servir o cliente, em entregar algo realmente bom (não somente o discurso). A empresa precisa de uma mudança radical de cultura e principalmente PESSOAS. Deem autonomia à quem sabe o que fazer. A empresa, se quiser fazer algo diferente no mercado/sociedade, precisa mudar, caso contrário, será apenas mais uma provedora local, como tantas outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderiam crescer muito mais caso entendessem seu negócio

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga seu salários e benefícios sem atraso, atualmente está em uma boa localização o seu escritório e tem trabalhando em uma boa área de atuação.

    Contras: Empresa familiar, decisão centralizada em uma única pessoa que não entende a empresa e seu mercado. Empresa sem foco nenhum no atendimento ao cliente e focada muito mais em fofocas internas do que com crescimento da empresa ou de seus profissionais. Ausência de treinamentos, investimentos internos com capacitação ou qualquer tipo de plano de carreiras. Os gerentes são despreparados e não tem foco no atendimento ao cliente. Na verdade nenhum com cargo gerencial se preocupa com o atendimento aos clientes.

    Conselhos para presidência: Contrataria uma pessoa com foco no cliente externo e interno e sairia de cena. A aposentadoria é algo necessário. Novas ideias e novas praticas são necessárias para a continuidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não