Vaga de Representante de Serviços de Campo
Ecolab em Curitiba - PR

Representante de Serviços de Campo

A Ecolab está em busca de Técnico de Serviços para fazer parte de nossa divisão de Varejo em Alimentos Globais, que oferece um programa abrangente em limpeza e segurança alimentar desenvolvido especificamente para o setor de varejo em alimentos, em parceria com nossos clientes para identificar riscos de segurança alimentar e ajudar a impedir a proliferação de doenças causadas por alimentos. Neste cargo, você ficará responsável por desenvolver e gerenciar um território de clientes. Você lidará diretamente com clientes, e seu sucesso dependerá de sua capacidade de fornecer a cada cliente um atendimento imediato, pessoal e confiável.

Seus Benefícios :

• Ambiente de trabalho flexível e independente;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias do setor;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança e inclui treinamento em segurança e equipamentos de proteção pessoal de primeira linha;
  • Oportunidade para desenvolver um plano de carreira avançado e de longo prazo dentro da Ecolab.

Suas Atividades :

• Prestar serviços a clientes comerciais (No segmento Varejista);
  • Durante cada visita ao cliente, identificar situações ou procedimentos que possam causar riscos à segurança de alimentos, manutenção de equipamentos destinados ao uso de produtos químicos;
  • Por um processo científico, garantir o uso correto do produto e atingir um resultado de alto padrão de limpeza e controle da segurança alimentar;
  • Fornecer treinamento de produtos para clientes e lhes fornecer as diretrizes sobre o uso correto, pedidos razoáveis e gestão de inventário;
  • Estabelecer e manter boas relações com clientes de lojas e parceiros de suporte operacional e comunicar imediatamente quaisquer problemas encontrados durante o serviço nas lojas;
  • Fornecer feedback imediato e positivo sobre suas exigências para atingir a satisfação dos clientes;
  • Por pesquisa no local e conhecimento aprofundado das necessidades do cliente, estar disposto a descobrir novos problemas, tratar ativamente e fornecer soluções por trabalho em equipe, que resolva efetivamente os problemas dos clientes e melhorar a satisfação dos clientes e sua confiança em relação ao serviço profissional da Ecolab;
  • Gerenciar efetivamente a instalação dos equipamentos em novas lojas e conclui-la a tempo; concluir tarefas de manutenção que surgirem imediata e rapidamente;
  • Por entregas de valor e estratégias de vendas customizadas, atingir metas de vendas alocadas e prestar serviços aos clientes;
  • Por comunicação apropriada e prestativa, atingir a ampla satisfação entre os clientes de lojas em todos os níveis;
  • Elaborar Relatórios de Visitas a Clientes e Relatórios Internos com esmero e clareza.

Detalhes do Cargo :

• Semana e turno de trabalho: Segunda a sexta em horário comercial

Qualificações Mínimas :

• Ensino Médio Completo. Desejável formação técnica em Química ou Elétrica.
  • Deve ter flexibilidade para atender chamados de emergência

Demandas Físicas :

• Atividades Operacionais de leve a médio esforço físico;

Qualificações Preferenciais:

• Visão crítica para segurança alimentar;
  • Recomenda-se experiência em vendas em campo;
  • Experiência profissional em ambiente de serviço alimentar, hotelaria ou mercearia;
  • Conhecimento em segurança alimentar, aptidão mecânica e capacidade para abordar necessidades de equipamentos;
  • Senso de atendimento;
  • Boas habilidades de comunicação e solução de problemas;
  • Habilidade comprovada para fornecer resultados e possuir forte desejo competitivo;
  • Excelentes habilidades de planejamento e organização;
  • Fortes habilidades de gerenciamento de relacionamentos com excelentes aptidões de análises
  • Capacidade de Planejar Rotas de Trabalho e de Organização;
  • Zelar e manter o bom estado de funcionamento das ferramentas e ativos da Ecolab para cumprimento das atividades diárias.

Avaliações da Ecolab

O que fazemos importa

Manager

Prós: Valores, Clima, Remuneração, Força de trabalho, Equipe dinâmica, Possibilidade de causar impacto ao negócio, Estrutura horizontal, Respeito dentro dos departamentos.

Contras: Poucos Processos, Estrutura matricial, Em alguns momentos pode acontecer grande pressão, Número de reuniões, Eventualmente pode ocorrer decisões corporativas que afetam diretamente o negócio local

Conselhos para presidência: Aproveitem os valores da Ecolab para investir em endomarketing (Nosso time de Serviços são nossa maior propaganda)

Uma ótima empresa para se trabalhar, porém precisa melhorar ao plano de carreira de cada pessoas

Analista Financeiro Sênior

Prós: Ambiente seguro, moderno, clima entre as pessoas favoráveis, ótima localização, bons benefícios, ética, transparente em relação duas politicas

Contras: Não reconhecimentos claro, promoções somente para alto nível hierárquico, não tem plano de carreira claro definido, não possui uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Programa de reconhecimento individuais mais claro para todas as pessoas de níveis hierárquicos