Vaga de Representante de Serviços de Campo
Ecolab em Curitiba - PR

Representante de Serviços de Campo

A Ecolab está em busca de Técnico de Serviços para fazer parte de nossa divisão de Varejo em Alimentos Globais, que oferece um programa abrangente em limpeza e segurança alimentar desenvolvido especificamente para o setor de varejo em alimentos, em parceria com nossos clientes para identificar riscos de segurança alimentar e ajudar a impedir a proliferação de doenças causadas por alimentos. Neste cargo, você ficará responsável por desenvolver e gerenciar um território de clientes. Você lidará diretamente com clientes, e seu sucesso dependerá de sua capacidade de fornecer a cada cliente um atendimento imediato, pessoal e confiável.

Seus Benefícios :

• Ambiente de trabalho flexível e independente;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias do setor;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança e inclui treinamento em segurança e equipamentos de proteção pessoal de primeira linha;
  • Oportunidade para desenvolver um plano de carreira avançado e de longo prazo dentro da Ecolab.

Suas Atividades :

• Prestar serviços a clientes comerciais (No segmento Varejista);
  • Durante cada visita ao cliente, identificar situações ou procedimentos que possam causar riscos à segurança de alimentos, manutenção de equipamentos destinados ao uso de produtos químicos;
  • Por um processo científico, garantir o uso correto do produto e atingir um resultado de alto padrão de limpeza e controle da segurança alimentar;
  • Fornecer treinamento de produtos para clientes e lhes fornecer as diretrizes sobre o uso correto, pedidos razoáveis e gestão de inventário;
  • Estabelecer e manter boas relações com clientes de lojas e parceiros de suporte operacional e comunicar imediatamente quaisquer problemas encontrados durante o serviço nas lojas;
  • Fornecer feedback imediato e positivo sobre suas exigências para atingir a satisfação dos clientes;
  • Por pesquisa no local e conhecimento aprofundado das necessidades do cliente, estar disposto a descobrir novos problemas, tratar ativamente e fornecer soluções por trabalho em equipe, que resolva efetivamente os problemas dos clientes e melhorar a satisfação dos clientes e sua confiança em relação ao serviço profissional da Ecolab;
  • Gerenciar efetivamente a instalação dos equipamentos em novas lojas e conclui-la a tempo; concluir tarefas de manutenção que surgirem imediata e rapidamente;
  • Por entregas de valor e estratégias de vendas customizadas, atingir metas de vendas alocadas e prestar serviços aos clientes;
  • Por comunicação apropriada e prestativa, atingir a ampla satisfação entre os clientes de lojas em todos os níveis;
  • Elaborar Relatórios de Visitas a Clientes e Relatórios Internos com esmero e clareza.

Detalhes do Cargo :

• Semana e turno de trabalho: Segunda a sexta em horário comercial

Qualificações Mínimas :

• Ensino Médio Completo. Desejável formação técnica em Química ou Elétrica.
  • Deve ter flexibilidade para atender chamados de emergência

Demandas Físicas :

• Atividades Operacionais de leve a médio esforço físico;

Qualificações Preferenciais:

• Visão crítica para segurança alimentar;
  • Recomenda-se experiência em vendas em campo;
  • Experiência profissional em ambiente de serviço alimentar, hotelaria ou mercearia;
  • Conhecimento em segurança alimentar, aptidão mecânica e capacidade para abordar necessidades de equipamentos;
  • Senso de atendimento;
  • Boas habilidades de comunicação e solução de problemas;
  • Habilidade comprovada para fornecer resultados e possuir forte desejo competitivo;
  • Excelentes habilidades de planejamento e organização;
  • Fortes habilidades de gerenciamento de relacionamentos com excelentes aptidões de análises
  • Capacidade de Planejar Rotas de Trabalho e de Organização;
  • Zelar e manter o bom estado de funcionamento das ferramentas e ativos da Ecolab para cumprimento das atividades diárias.

Avaliações da Ecolab

Representante de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Tudo bacana na desde ambiente a oportunidades q são disponibilizadas aos seus funcionários empresa top recomendo a todos q queiram se candidatar a vagas

Contras: Não vejo pontos negativos q seja relevante a não ser alguns setores q precisam trabalhar um pouco mais em sintonia com outras áreas fora isso td tranquilo

Empresa otima para se trabalhar

Técnico de Serviços

Vitória, ES

Prós: Bons benefícios, escala de trabalho flexível, oportunidades de crescimento e o melhor. Você sempre tem oportunidade em ganhar mais, indicando clientes

Contras: Falta de integração com outros setores, outras divisões da compania muitos distantes em relação a integração. Comunicação com gestores meio complicada.