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Vaga de Representante de Serviços de Campo
Ecolab em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Representante de Serviços de Campo

A Ecolab está em busca de Técnico de Serviços para fazer parte de nossa divisão de Varejo em Alimentos Globais, que oferece um programa abrangente em limpeza e segurança alimentar desenvolvido especificamente para o setor de varejo em alimentos, em parceria com nossos clientes para identificar riscos de segurança alimentar e ajudar a impedir a proliferação de doenças causadas por alimentos. Neste cargo, você ficará responsável por desenvolver e gerenciar um território de clientes. Você lidará diretamente com clientes, e seu sucesso dependerá de sua capacidade de fornecer a cada cliente um atendimento imediato, pessoal e confiável.

Seus Benefícios :

  • Ambiente de trabalho flexível e independente;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias do setor;
  • Desenvolva-se em uma empresa que valoriza uma cultura de segurança e inclui treinamento em segurança e equipamentos de proteção pessoal de primeira linha;
  • Oportunidade para desenvolver um plano de carreira avançado e de longo prazo dentro da Ecolab.

Suas Atividades :

  • Prestar serviços a clientes comerciais (No segmento Varejista);
  • Durante cada visita ao cliente, identificar situações ou procedimentos que possam causar riscos à segurança de alimentos, manutenção de equipamentos destinados ao uso de produtos químicos;
  • Por um processo científico, garantir o uso correto do produto e atingir um resultado de alto padrão de limpeza e controle da segurança alimentar;
  • Fornecer treinamento de produtos para clientes e lhes fornecer as diretrizes sobre o uso correto, pedidos razoáveis e gestão de inventário;
  • Estabelecer e manter boas relações com clientes de lojas e parceiros de suporte operacional e comunicar imediatamente quaisquer problemas encontrados durante o serviço nas lojas;
  • Fornecer feedback imediato e positivo sobre suas exigências para atingir a satisfação dos clientes;
  • Por pesquisa no local e conhecimento aprofundado das necessidades do cliente, estar disposto a descobrir novos problemas, tratar ativamente e fornecer soluções por trabalho em equipe, que resolva efetivamente os problemas dos clientes e melhorar a satisfação dos clientes e sua confiança em relação ao serviço profissional da Ecolab;
  • Gerenciar efetivamente a instalação dos equipamentos em novas lojas e conclui-la a tempo; concluir tarefas de manutenção que surgirem imediata e rapidamente;
  • Por entregas de valor e estratégias de vendas customizadas, atingir metas de vendas alocadas e prestar serviços aos clientes;
  • Por comunicação apropriada e prestativa, atingir a ampla satisfação entre os clientes de lojas em todos os níveis;
  • Elaborar Relatórios de Visitas a Clientes e Relatórios Internos com esmero e clareza.

Detalhes do Cargo :

  • Semana e turno de trabalho: Segunda a sexta em horário comercial

Qualificações Mínimas :

  • Ensino Médio Completo. Desejável formação técnica em Química ou Elétrica.
  • Deve ter flexibilidade para atender chamados de emergência

Demandas Físicas :

  • Atividades Operacionais de leve a médio esforço físico;

Qualificações Preferenciais:

  • Visão crítica para segurança alimentar;
  • Recomenda-se experiência em vendas em campo;
  • Experiência profissional em ambiente de serviço alimentar, hotelaria ou mercearia;
  • Conhecimento em segurança alimentar, aptidão mecânica e capacidade para abordar necessidades de equipamentos;
  • Senso de atendimento;
  • Boas habilidades de comunicação e solução de problemas;
  • Habilidade comprovada para fornecer resultados e possuir forte desejo competitivo;
  • Excelentes habilidades de planejamento e organização;
  • Fortes habilidades de gerenciamento de relacionamentos com excelentes aptidões de análises
  • Capacidade de Planejar Rotas de Trabalho e de Organização;
  • Zelar e manter o bom estado de funcionamento das ferramentas e ativos da Ecolab para cumprimento das atividades diárias.
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Avaliações da Ecolab


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa muito boa de se trabalhar, porém com problemas de toda empresa grande.

    Técnico de Serviços

    Viamão, RS


    Prós: Possibilidade de crescimento real, pessoas acreditam no seu serviço e esperam sempre o seu melhor, a empresa oferece auxílio em estudos visando seu crescimento profissional.

    Contras: O setor de recursos humanos fica muito distante do empregado tendo em vista que deveria ser mais fácil esse contato setor administrativo-operacional.

    Conselhos para presidência: Aproximar mais o setor administrativo e o setor operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Desorganizada

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: bons beneficios,clima harmoniozo,boas condições de trabalho, equipamentos modernos. empresa com comunicação transparente e muitos cursos e treinamentos diponíveis.

    Contras: extremamanete desorganizada, sem processos, funcionarios de nivel muito junior a frente de setores estratégicos, cultura patriarcal, pouco meritocrática, ainda valoriza muito tempo de casa e não conhecimento ou entrega.

    Conselhos para presidência: Reformular equipes e processos

    Recomenda a empresa: Sim