Vaga de Representante De Serviços

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 25
  4. Local de trabalho: São Carlos, SP
  5. Procuramos lideres para atuar como organizadores regionais de negócios e administração de associados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Comissões

* Localidade São Carlos, SP

Avaliações da CBA Companhia Brasileira de Alumínio

Técnico Pleno

Alumínio, SP

Prós: No que tange a empresa na parte de suas obrigações ela cumpre a rigor, quanto a EPI´s normas de segurança etc. há refeição é razoável e se quiser comer melhor é só desembolsar um pouco mais rsrs

Contras: O plano de carreira é somente no papel, acredito que devido a crise há naturalmente uma retração nos gastos fixos, mas como o negocio com comodites é sazonal, já ouve tempos melhores de arrecadação por parte da empresa, mas mesmo assim o reconhecimento não vem

Conselhos para presidência: Realmente o que mais é comentado é o plano de carreira, não ha promoções nem por meritocracia nem por tempo de casa, acho difícil tirar o máximo do empregado quando se percebe que não há para onde subir

ótima empresa para trabalhar

Comunicação

Alumínio, SP

Prós: Várias ações para empregados, programa de qualidade de vida, bons benefícios e salário. Ambiente muito bom, onde tudo que é falado é levado em conta. Muito bacana

Contras: O plano de carreira e meritocracia não funcionam muito bem, alguns talentos são desperdiçados enquanto em alguns processos, pessoas não tão qualificadas são promovidas.