Vaga de Representante de Promoção de Vendas Trainee
Abbott Laboratórios em São Paulo - SP

Representante de Promoção de Vendas Trainee - Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos (EPD) - Campinas e Sorocaba/SP ( Prazo Determinado /Requisição para Vagas Futuras - Pipeline)

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

Atribuições:
* Cadastrar e avaliar periódicamente o cadastro médico determinado pela unidade de negócios, dentro dos critérios de targeting e segmentação propostos pela área de produtividade.
* Promover os medicamentos ABBOTT junto à comunidade médica, fornecendo informações científicas e benefícios dos produtos de seu segmento de atuação, discutindo patologias, contexto onde ocorre e benefícios dos medicamentos indicados.
* Realizar o planejamento de visitas, definindo estratégias de atuação, mantendo follow-up, utilizando as ferramentas adotadas pela empresa, cumprindo as metas de visitas de acordo com critérios de freqüência e seqüência definidos e mantendo os controles e registros definidos pela empresa, elaborando relatórios de suas atividades.
* Visitar farmácias em seu setor de atuação, coletando informações sobre estoque e comercialização dos produtos EPD, avaliando a distribuição.
* Participar de Congressos e eventos médicos de seu segmento de atuação, buscando otimizar o cadastro e estreitar relacionamento com médicos, formadores de opinião e sociedades médica com foco para o negócio.

Escolaridade:

Travel: Not specified

Medical Surveillance: No

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

grande oportunidade e excelente crescimento profissional.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: oportunidade de crescimento profissional, valorização de pessoal, excelentes profissionais, bons benefícios.

Contras: não tenho o que relatar a respeito da empresa em pontos negativos, a Abbott é um maravilhoso lugar para se trabalhar

Conselhos para presidência: perfeito do jeito que está

Excelente.

Representante Propagandista

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Pessoa altamente treinadas e encantadas nos processos científicos e de marketing da empresa. Excelente valorização.

Contras: Peca muito no quesito plano de carreira. Sempre que tem uma oportunidade de crescimento os processos não são claros. Podendo assim desmotivar o profissional.