Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Representante de Prevenção à Fraudes
Mercado Livre em São Paulo - SP

Representante de Prevenção à Fraudes

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Quanto à Prevenção da Fraude garantimos a segurança das operações de nossos usuários aplicando ferramentas, modelos analítico/preditivos e tecnologias inovadoras. Graças ao nosso trabalho, o Mercado Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar a tempo perfis irregulares e aplicar regras para vender somente a perfis legítimos. Uma segurança que se traduz na confiança que os nossos compradores e vendedores depositam não apenas na nossa plataforma, mas no e-commerce em geral.

Temos um desafio para as pessoas que:

• Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas internas de detecção de fraudes e das informações dos cadastros criados no nosso site.
  • Gerar análises que suportem a tomada de decisão sobre ações operacionais que tem como objetivo a prevenção de fraude.
  • Responder demandas internas de outros departamentos e consultas dos próprios usuários da plataforma sobre suspeitas de cadastros irregulares e outros assuntos relacionados a suspeitas de fraudes.
  • Atingir metas diárias de produtividade, produção e qualidade na análise dos casos gerados nas ferramentas de detecção de fraudes, denúncias de usuários e consultas internas de outros departamentos.
  • Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados ao escopo das suas atividades.

Requisitos:

• Contar com formação superior em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas.
  • Ter conhecimento do idioma inglês é desejável.

Nós lhe propomos:

• Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
  • Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
  • Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
  • Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Avaliações da Mercado Livre

Ótima empresa para trabalhar

Representante de Atendimento Pleno

Osasco, SP

Prós: Benefícios e plano de carreira, temos diversas oportunidades para crescer dentro da empresa, alem de ter muito benefícios dentro da empresa.

Contras: Não existe muitos pontos negativos, mas acredito que seria a questão da flexibilidade, de não ter a opção de não trabalhar durante os finais de semana

Ainda indico a empresa

Representante de Atenção Sênior

Osasco, SP

Prós: Gosto muito da empresa, o clima é muito bacana também as equipes são bem engajadas e temos bons beneficios. Os lideres também dão excelentes feedbacks

Contras: A empresa está passando por um crescimento insustentável, o clima já não é mais o mesmo de 3 anos atrás e os profissionais já não são mais tão bem selecionados