Vaga de Representante de Prevenção à Fraudes
Mercado Livre em São Paulo - SP

Representante de Prevenção à Fraudes

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.
Em Prevenção de Fraude garantimos a segurança das operações dos nossos usuários, usando ferramentas, modelos analíticos/preditivos e tecnologias inovadoras. Através do nosso trabalho, o Mercado Livre pode oferecer o serviço de Compra protegida, ao detectar precocemente perfis irregulares e aplicar regras para vender apenas para usuários legítimos. Uma segurança que se traduz na confiança que nossos usuários depositam, não só em nossa plataforma, mas também no e-commerce em geral.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas internas de detecção de fraudes e das informações dos cadastros criados no nosso site.
* Gerar análises que suportem a tomada de decisão sobre ações operacionais que tem como objetivo a prevenção de fraude.
* Responder demandas internas de outros departamentos e consultas dos próprios usuários da plataforma sobre suspeitas de cadastros irregulares e outros assuntos relacionados a suspeitas de fraudes.
* Atingir metas diárias de produtividade, produção e qualidade na análise dos casos gerados nas ferramentas de detecção de fraudes, denúncias de usuários e consultas internas de outros departamentos.
* Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados ao escopo das suas atividades.

Requisitos:

• Cursando a graduação universitária em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas.
  • Ter conhecimento do idioma inglês é desejável.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

BR Brasil Brazil São Paulo San Pablo Sao Paolo Osasco

Avaliações da Mercado Livre

Um bom lugar

Empreendedor

Umuarama, PR

Prós: Uma ótima plataforma, onde você pode começar pequeno e ver uma grande evolução em um curto espaço de tempo caso a pessoa aproveite as oportunidades que o site oferece

Contras: Não existe nenhuma estabilidade, todo dia é um desafio gigantesco pois nunca será como no dia anterior, às vezes é de se pensar se vale a pena esse desconforto eterno

Bom!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A empresa é bem despojada e descontraída, isso nos dá uma certa liberdade de expressão e nos faz sentir como se estivéssemos em casa, um bom lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa é bem despojada e descontraída, isso nos dá uma certa liberdade de expressão e nos faz sentir como se estivéssemos em casa, mas a comunicação pode melhorar mais.