Vaga de Representante de Prevenção à Fraudes
Mercado Livre em São Paulo - SP

Representante de Prevenção à Fraudes

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas internas de detecção de fraudes e das informações dos cadastros criados no nosso site.
* Gerar análises que suportem a tomada de decisão sobre ações operacionais que tem como objetivo a prevenção de fraude.
* Responder demandas internas de outros departamentos e consultas dos próprios usuários da plataforma sobre suspeitas de cadastros irregulares e outros assuntos relacionados a suspeitas de fraudes.
* Atingir metas diárias de produtividade, produção e qualidade na análise dos casos gerados nas ferramentas de detecção de fraudes, denúncias de usuários e consultas internas de outros departamentos.
* Interagir com seus superiores sugerindo melhorias nos processos e fluxos de análise relacionados ao escopo das suas atividades.

Requisitos:

• Cursando a graduação universitária em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas.
  • Ter conhecimento do idioma inglês é desejável.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

BR Brasil Brazil São Paulo San Pablo Sao Paolo Osasco

Avaliações da Mercado Livre

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável benefícios maravilhosos restaurante com café da manhã e almoço com várias opções de cardápio, liberdade de expressão com amigos e líderes, tem academia no local, tem Aux creche ótimo porém tem mandar os comprovantes no dia correto senão perde o benefício, tem valor ex para pagar na cafeteria, tem massagem para fazer uma vez na semana, e tem benefícios como gift Card em datas festivas.

Contras: Não dão segunda chance a ninguém, tem muita rotatividade na empresa, as informações demoram a chegar, meta abusiva com métricas impossíveis para alcançar para conseguir bônus, diretoria fria, RH só te trate bem quando vc entra, contratam pessoas que fazem faculdades que nao tem a ver com a área é que não vão ficar mais de 2 anos.

Conselhos para presidência: Seria mais viável ficar com funcionários competentes que sabem os processos e tem tempo de empresa, do que ficar contrando e contrando sem fim, pessoas novas sem experiência que entram achando que tudo é maravilha e não dá valor a nada e ainda não tem responsabilidade nenhuma, mandam embora sem motivo real, sem pensar no que a pessoa é lá fora, ficou claro que quando entramos nos tornamos família, porém não é oque parace quando se trata de corte, a gente dá o sangue contribuir e no final nem motivo tem pra te mandar pra rua, uma empresa tão maravilhoso com princípios desumano.

Ótima empresa consumidora

Administrador

Prós: Os produtos sao muito bons e como os clientes são respondidos rápidos também, além de receber tudo certinho, sem defeitos, chega tudo no prazo, isso é ótimo!

Contras: Não pontos negativos, acho que não, acho só que os profissionais que vendem deveriam responder mais rápido os compradores pra isso ajudar nas vendas deles também