Vaga de Representante de Negócios II
Solar Brasil em Salvador - BA

Representante de Negócios II

Requisitos indispensáveis:

• Escolaridade: Superior em Andamento.
  • Conhecimentos: Matemática básica Negociação de vendas CNH Cat. A
  • Vivência: Área comercial em indústria de bebidas.
  • Competências comportamentais: Capacidade de planejamento, de comunicação e negociação, senso de propriedade, gestão de tempo e demandas. Requisito desejável: Escolaridade: Superior completo. Este candidato será responsável por: Prospectar, negociar e efetivar as vendas junto a clientes de intermediária importância estratégica e/ou potencial de geração de negócios. Regime de Contratação: CLT Segunda a Sábado Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Vale-Transporte; Seguro de Vida; Participação nos Resultados Solar (PRS).

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.