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Vaga de Representante de Merchandising | Merchandising Representative
Takeda Farmacêutica Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Representante de Merchandising | Merchandising Representative

Job Description

Proficiency in local language is required

Job Summary

Responsible for effectively implementing the marketing, trade marketing and commercial strategies defined by the company, win new opportunities in stores from his/her segment, work as a business agent with the purpose of contributing to the brand's performance, as well as being acknowledged as a reference in work by the clients.

Responsibilities

1. Visit drugstores through the monthly route program in order to guarantee frequency and continuity to the demand generation work.
2. Implement/pursue adequate merchandising actions for each point of sale, in line with the company's strategic guidance, ensuring that the proposed goals are achieved.
3. Manage the dashboard through analysis and monitoring of market moves, in order to serve clients with the highest potential for business with Takeda.
4. Communicate with managers and peers through communication channels, aiming at optimizing results.
5. Analyze and inform relevant data, observing the movement of the market, contributing to the growth and continuity of the business.
6. Guide and train the store team through supporting materials in order to expand brand concepts and strategies.
7. Adequately use materials from the cycle, based on information sent by the support areas in order to guarantee updated communication at the point of sale.
8. Perform joint actions with the RX team through constant communication in order to maximize the results from demand.

Specific Knowledge

No required

Academic Degree

College Graduation
Field of study - Administration, Sales, Advertising and Marketing, Pharmacy, Pedagogy , Publicity

Languages

English - Basic level
Spanish - No Required level

Work Experience (in years) - No Experience Required

Missão do cargo

Responsável por implementar com efetividade as estratégias de marketing, trade marketing e comercial definida pela empresa, conquistar novas oportunidades nas lojas de rede do seu setor, atuar como agente de negócios, a fim de contribuir com a performance das marcas, bem como em ser reconhecido como um modelo de trabalho de referencia junto aos clientes

Responsabilidades

1. Executar/buscar ações de merchandising adequadas para cada ponto de venda, em linha com as orientações estratégicas da companhia, que garantam o atingimento dos objetivos propostos
2. Efetua gestão do painel, através de analises e acompanhamento das movimentações de mercado, a fim de atender os clientes de maior potencial para o negocio Takeda
3. Realizar comunicação com gestores e pares, através de canais de comunicação, visando otimizar os resultados
4. Analisar e informar dados relevantes, observando a movimentação de mercado, a fim de contribuir na continuidade e crescimento dos negócios
5. Orientar e treinar equipe de loja, através de materiais de apoio, a fim de expandir os conceitos e estratégias das marcas
6. Uso adequado dos materiais do ciclo, com base nas informações enviadas pelas áreas de apoio, a fim de garantir uma comunicação atualizada no ponto de venda
7. Realizar ações conjuntas com equipe RX, através de uma comunicação constante, a fim de maximizar os resultados de demanda

Conhecimentos Específicos

Formação Acadêmica

Nível Superior Completo
Área de estudo - Administração, Vendas, Propaganda e Marketing, Farmácia, Pedagogia , Publicidade

Idiomas
Inglês - Nível Básico
Espanhol - Nível Não Requerido

Experiência
Não Requer Experiência

Região de atuação: Zona Norte/São Paulo

Locations

Sao Paulo, Brasil

Worker Type

Employee

Worker Sub-Type

Regular

Time Type

Full time

Leia mais

Avaliações da Takeda Farmacêutica Brasil


Satisfação geral dos funcionários

4.52
  • Remuneração e benefícios
    4.39
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    4.57
  • Qualidade de vida
    4.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Ótima empresa

    Propagandista

    São Paulo, SP


    Prós: Liderança jovem Programas de benefícios Cultura organizacional Compliance muito justo e aplicado Salários altos Transparência na infirmacao

    Contras: Demora para crescimento, o plano de carreira não é tão bem estruturado para quem trabalha na área de vendas, o que pode gerar insegurança ao funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Avaliação trabalho

    Propagandista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, participação nos lucros, bom automóvel, ferias de 30 dias no ano, emenda de carnaval, bons gerentes distritais e bom sistema de trabalho

    Contras: Muita burocracia, rotatividade excessiva de setor e pouco tempo de relacionamento com o medico. Problemas na produção, logística e distribuição de produtos

    Recomenda a empresa: Sim