Vaga de Representante de Execução Comercial Iniciante (Zona Sul /RJ)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Representante de Execução Comercial Iniciante (Zona Sul /RJ)
  • Código da vaga WD180820
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 31/08/2018 19:47
  • Área Sales
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Ensino Médio Completo
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Garantir a presença dos produtos disponíveis ao alcance do consumidor, realizando a organização de gôndulas;
* Eliminar o estoque virtual em todas as visitas, garantindo o ajuste no sistema da loja;
* Buscar a implementação de materiais tais como faixas de gôndola e displays, visando aumentar a visibilidade de nossos produtos e marcas;
* Levantar rupturas da loja, adotando medidas de correção para eliminar as faltas;
* Realizar as vendas negociando os descontos para extração do pedido;
* Buscar o desconfinamento de itens que estejam expostos foa do alcance do consumidor, visando aumentar as o giro dos mesmos;
* Atuar como um "consultor" para a loja, aplicando os conhecimentos adquiridos para possibilitar a melhor visibilidade de nossos produtos nas lojas.

Nossa área de Execução Comercial e Vendas (Consumo) é responsável por comercializar os produtos da companhia nos pontos de venda, exercendo os indicadores da área nos estabelecimentos através de negociações, e realizando a execução, análise e controle das vendas da companhia em lojas independentes.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos a procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento Pacote Office;
* Experiência com vendas externas;
* Necessário possuir CNH B
* Desejável Inglês

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 18/09/2018!

Seu Diferencial:

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz

Prós: Liberdade de movimentação e trabalho. Mobilidade entre os setores e crescimento pessoal e profissional. Atenção por parte de seus superiores e suporte em suas atividades.

Contras: Média salarial não são as mais altas do mercado. Porém, a grande quantidade de altos benefícios ofertados pela empresa cobre tal ponto negativo.

Empresa boa, ambiente saudável, porém com baixa oportunidade de efetivação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente cooperativo, com bom salário e bons benefícios (alto VR e alto VA), onde estagiários tem voz na companhia e podem tocar seus próprios projetos.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional, e apesar do salário ser alto, não há banco de horas e as horas extras não são remuneradas - e os funcionários lá trabalham mais do que seu escopo em termos de horário.