Vaga de REPRESENTANTE DE EXECUÇÃO
Ambev em Vitória da Conquista - BA

REPRESENTANTE DE EXECUÇÃO

• Garantir os materiais de TradeAmbev de acordo com o padrão em lojas com baixo poder de troca/ativação de demanda através de visitas regulares aos pontos de vendas;
  • Fazer as fotos (área externa, interna e SOPI);
  • Ir ao estoque, fazer o rodízio e abastecer os equipamentos (foto SOPI);
  • Reforçar a Política de Preços e coletar TTC;
  • Ativar novos canais mostrando o vídeo do Parceiro (confirmar telefone e e-mail);
  • Realizar a leitura do ProCad.

Qualificações

• Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal); Acompanhar vários indicadores ao mesmo tempo, capacidade de execução, pro atividade.CNH A Definitiva (não pode ter mais de 07 pontos perdidos e nenhuma multa gravíssima nos ultimos 12 meses);
  • Experiência em Vendas;
  • Ensino Médio Completo.

Avaliações da Ambev

Excelente pontapé inicial para a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Com projetos desafiadores e uma experiência profissional rica. A ambev é uma escola sem igual para um profissional que está começando a sua carreira.

Contras: Existem Poucos beneficios fora o salários para os estagiários. Não há plano de saúde ou odontologico, nem mesmo transporte nos horarios de saída dos estagiários.

ambev: TOP!

Prós: empresa fora de série! oportunidade de crescimento, cultura disceminada, reconhece seus funcionários, é referência no mercado, clima colaborativo entre os seus funcionários.

Contras: não existem pontos negativos na Cia.