Vaga de REPRESENTANTE DE EXECUÇÃO
Cervejaria Ambev em Vitória da Conquista - BA

REPRESENTANTE DE EXECUÇÃO

• Garantir os materiais de TradeAmbev de acordo com o padrão em lojas com baixo poder de troca/ativação de demanda através de visitas regulares aos pontos de vendas;
  • Fazer as fotos (área externa, interna e SOPI);
  • Ir ao estoque, fazer o rodízio e abastecer os equipamentos (foto SOPI);
  • Reforçar a Política de Preços e coletar TTC;
  • Ativar novos canais mostrando o vídeo do Parceiro (confirmar telefone e e-mail);
  • Realizar a leitura do ProCad.

Qualificações

• Necessita de conhecimento numérico e de negociação (relacionamento interpessoal); Acompanhar vários indicadores ao mesmo tempo, capacidade de execução, pro atividade.CNH A Definitiva (não pode ter mais de 07 pontos perdidos e nenhuma multa gravíssima nos ultimos 12 meses);
  • Experiência em Vendas;
  • Ensino Médio Completo.

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel