Vaga de Representante de Distrito I
Ecolab em Recife - PE

Representante de Distrito I

Ecolab está em busca de Representante de Distrito I para trabalhar em nossa área de negócio Nalco Water Light.

Seus Benefícios:

• Um veículo da empresa e aparelho celular;
  • Um excitante plano de carreira de longo prazo em serviços, vendas ou gestão;
  • Acesso aos programas de treinamento mais inovadores do setor;
  • Suporte de uma equipe dedicada de serviços técnicos;
  • Uma cultura que valoriza a segurança em primeiro lugar, inclusive treinamento e proteção pessoal;

Suas Atividades:

• Gerar e executar planos de vendas em base de clientes existentes e em contas específicas mantidas pela concorrência, para atendimento a metas de expansão de lucros.
  • Trabalhar lado a lado com clientes atuais e potenciais para compreender as necessidades dos negócios e recomendar planos de melhoria contínua e inovação que manterão e expandirão as vendas;
  • Desenvolver relacionamentos fortes com os principais envolvidos dentro de clientes atuais e potenciais, inclusive executivos de plantas ou instalações;
  • Fornecer suporte técnico aos clientes; identificando e solucionando desafios dos clientes, repassando os problemas para os níveis correspondentes, conforme necessário;
  • Envolvimento em solução de problemas conduzindo análise do sistema, interpretando dados e fornecendo recomendações escritas para assegurar que as operações do cliente estejam com desempenho em níveis ideais;
  • Venda e suporte ativo de inovações e tecnologias Nalco Water em clientes específicos para promover relações comerciais de longo prazo;

Localização: Recife/ PE

Qualificações mínimas:

• Ensino Superior Completo em Química, Engenharia Química ou áreas afins;
  • Três a cinco anos de experiência em vendas técnicas ou suporte de vendas em campo;
  • Possuir Carteira de Habilitação válida;
  • Disponibilidade para viagens constantes;
  • Inglês avançado;

Qualificações preferidas:

• Experiência no setor de tratamento de água ou química de especialidades;
  • Conhecimento prático em caldeiras, torres de resfriamento e sistemas de tratamento de efluentes líquidos.

Sobre Ecolab Nalco Water:

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

Avaliações da Ecolab

Lugar para crescer

Especialista em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ambiente que proporciona aprendizagem constante, sempre em movimento na busca por melhores resultados, incentivando a desafiar a nós mesmos.

Contras: Alta competitividade entre os setores, o que deveria haver sincronia na busca de resultados que irá beneficiar a todos os colaboradores......

Empresa focada no crescimento de negócios e das pessoas!

Representante Distrital

Prós: Forte cultura de segurança. Plano de carreira concreto. Investimento elevado no treinamento dos associados. Ambiente saúdavel voltado para desenvolvimento.

Contras: Disparidade de cargos nos diferentes setores. Poucas oportunidades para mudanças regionais - como abertura e disponibilidade de vagas em outros países.