Vaga de Representante de Distrito
Ecolab em Suzano - SP

Representante de Distrito

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

A Nalco Water, uma Empresa Ecolab, está em busca de Representante de Distrito para fazer parte de sua equipe de vendas líder no setor. Você será responsável por aumento de receita e lucro de programas e serviços em contas específicas. Com o uso de uma abordagem de vendas de consultoria, você construirá relacionamentos com clientes existentes ao executar programas de garantia de sistemas que atendam a suas necessidades comerciais chave. Com forte liderança de contas, você também converterá contas competitivas estratégicas e venderá novas tecnologias a clientes atuais.

Seus Benefícios:

• Desfrute de um programa de treinamento que permite que se aprenda com profissionais bem-sucedidos;
  • Oportunidade para um plano de carreira avançado e de longo prazo em atendimento, vendas ou gestão;
  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologias da área;

Suas Atividades:

• Continuar a expandir os negócios nos clientes atuais e vender novas oportunidades.
  • Atingir ou exceder as metas de vendas estabelecidas juntamente com o Gerente de Distrito.
  • Fechar novas contas e contas target.
  • Sempre trabalhar em reduzir o attrition.
  • Manter contato frequente com o Gerente de Distrito ou Marketing, a respeito das atividades dos clientes, dos concorrentes, necessidades dos clientes, mercado e etc...
  • Participar de organizações profissionais a fim de desenvolver contatos com clientes target.
  • Auxiliar os Gerentes de Distrito e Vendas no treinamento de novos Representantes de Distrito.
  • Preparar um plano de negócios para a aprovação e revisão do Gerente de Distrito.
  • Visitar clientes e possíveis clientes e manter relações de negócio.
  • Prover todo o serviço acordado com o cliente.
  • Preparar os relatórios requeridos.
  • Manter o cliente informado através do Relatório de Visitas ( Substituição de equipamentos).
  • Suportar e estar comprometido com Nalco's Quality Improvement Process e os princípios de Responsible Care®, e seus seis códigos de Prática Gerencial.
  • Seguir os processos pertinentes a sua área, contribuindo para que os resultados desejados sejam alcançados e melhorados conforme necessário.
  • Ter como objetivo permanente a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Estar comprometido com o Sistema de Gestão da Qualidade e em fazer a qualidade e a satisfação dos clientes.
  • Cumprir todos os procedimentos e programas estabelecidos da companhia de forma a ter uma operação segura e de acordo com o Programa de Atuação Responsável.
  • Realizar atendimento de clientes atuais e desenvolver novos clientes, no segmento institucional (prédios, hotéis);
  • Desenvolvimento de uma pirâmide de empresas/potenciais;
  • Realizar proposta técnica comercial, administrar contratos e pedidos de vendas , realizar visitas técnicas de monitoramento dos sistemas tratados , realizando analise , checando e regulando sistema de dosagens e formalizando em relatório;
  • Utilizar ferramentas de trabalho CRM, SS e CMV
  • Venda técnica nos clientes
  • Focar em prospecção e manutenção de clientes.;

Localização: Piracicaba/ SP

Qualificações mínimas:

• Superior completo em Engenharia Química ou química industrial;
  • Necessário experiência prévia com tratamento de águas;
  • Experiência na área de vendas técnicas;
  • Pacote Office;

• Desejável inglês básico;
  • Excel intermediário;

Sobre Ecolab Nalco Water:

Avaliações da Ecolab

Ótimo para começar a carreira!

Gerente de Contas em Treinamento

Maceió, AL

Prós: Empresa global, plano de carreira bem claro desde o início, com oportunidades de mudança sempre surgindo; benefícios agregam valor ao salário, ótimo ambiente de trabalho com um time bastante disposto a ajudar.

Contras: Sinergia entre divisões é muitíssimo baixa. Poderia dispor de uma equipe maior para atender melhor os clientes; Multidisciplinar ao extremo; Intranet precisando de melhorias!

Conselhos para presidência: Gerentes de distrito precisam visitar seus clientes e trazer suporte técnico para o campo.

Mediana

Analista Administrativo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa honra com o pagamento aos funcionários nos dias corretos, a alta administração trata todos de uma maneira igualitária. Cursos diversos para aprimorar as boas qualidades dos colaboradores.

Contras: Mudanças bruscas dos departamentos, devido as escolhas dos gerentes de cada divisão. Trabalho em excesso, muita exigência e pouco entendimento dos procedimentos internos.