Vaga de Representante de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Representante de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. "Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?" Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.
* Alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários.
* Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.

Requisitos :
* Cursando a graduação universitária em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas.
* Ter conhecimento do idioma inglês.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

brasil brazil bra br san pablo sao pablo

Avaliações da Mercado Livre

Empresa inovadora, tecnológica, grande.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa incrível, com bom ambiente de trabalho, leve, harmonioso, alegre, que possibilita melhor desempenho profissional a todos que ali trabalham.

Contras: É de se ter presente, inicialmente, que os cargos abertos não possuem vasta disseminação no mercado de trabalho, dificultando o encontro entre empregador e empregado.

uma empresa muito boa, mas precisa ser mais aberta a mudanças e conselhos

Analista de Suporte

Prós: É uma empresa muito agradável de se trabalhar, os beneficios sao bons e a carga horaria de trabalho tambem, o salario é um ponto a favor da empresa.

Contras: acredito que crescer lá dentro tenha muito dificil pela questão de cargas, você fica meio que preso onde você está e isso desmotiva um pouco.