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Vaga de Representante de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Representante de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. "Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?" Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

  • Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.
* Alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários.
* Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.

Requisitos :
* Cursando a graduação universitária em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas.
* Ter conhecimento do idioma inglês.

Nós te propomos:

  • Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.
  • Ser o protagonista de sua carreira em um ambiente de projetos desafiadores, oportunidades, aprendizagem, crescimento e expansão.
  • Compartilhar e aprender com os profissionais e especialistas mais empreendedores da América Latina.
  • Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

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Avaliações da Mercado Livre


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.48
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Empresa inovadora, tecnológica, grande.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa incrível, com bom ambiente de trabalho, leve, harmonioso, alegre, que possibilita melhor desempenho profissional a todos que ali trabalham.

    Contras: É de se ter presente, inicialmente, que os cargos abertos não possuem vasta disseminação no mercado de trabalho, dificultando o encontro entre empregador e empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    uma empresa muito boa, mas precisa ser mais aberta a mudanças e conselhos

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito agradável de se trabalhar, os beneficios sao bons e a carga horaria de trabalho tambem, o salario é um ponto a favor da empresa.

    Contras: acredito que crescer lá dentro tenha muito dificil pela questão de cargas, você fica meio que preso onde você está e isso desmotiva um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim