Vaga de Representante de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Representante de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por :
* Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.
* Alcançar as metas de qualidade, agregando valor aos nossos usuários.
* Transmitir oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.

Requisitos :
* Cursando a graduação universitária em Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, e demais cursos na área de exatas.
* Ter conhecimento do idioma inglês.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Seja protagonista

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Bom, ótimo lugar para se trabalhar! Amo estar aqui, muito bom, excelente de bom! Quem bom! Muito bom! Ótimo lugar para ser bom! Ótimo, bom! Bom

Contras: Não tenho o que reclamar desse lugar incrível que estou a trabalhar, chances de crescimento impressionantes que não vi em nenhum lugar da terra

Conselhos para presidência: Me efetiva

Mudou o foco do perfil de profissional desejado e parece que se perdeu nesse processo.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório incrível, com excelente infraestrutura. A empresa possui funcionários de altíssima qualidade e é possível aprender e se desenvolver muito trabalhando lá.

Contras: Houve uma mudança no perfil de colaborador desejado e os que lá já estavam e não cumpriam com esse novo perfil mais analítico perderam muito espaço e voz. Parecia que, por não ter o novo perfil desejado, o trabalho entregue por esses funcionários, que às vezes possuíam anos de casa e muito bem avaliados anteriormente, perderam o valor de uma hora para outra.

Conselhos para presidência: Promovam a diversidade de ideias e formas de trabalhar. Desenhar um perfil analítico para todas as áreas e níveis e desvalorizar perfis criativos e dinâmicos pode ser muito prejudicial no longo prazo.