Vaga de Representante de Contas (Consumo)
GlaxoSmithKline (GSK) em São Paulo - SP

Representante de Contas (Consumo) - São Paulo/ SP
  • Código da vaga WD158189
  • Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 14/03/2018 19:17
  • Área Sales
  • Localização São Paulo, São Paulo
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Responsável pelo sell in e sell out das Redes Indiretas Regionais;
* Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade;
* Entregar as metas de vendas definidas pela empresa;
* Trabalhar investimentos dentro da geração estimada de vendas para entregar as metas do G2N, definidas pelo gerente regional;
* Garantir o alinhamento e a execução dos planos de negócios anuais com os principais clientes;
* Desenvolver mapas mensais de execução de operações com planos alinhados com clientes a serem implementados pela equipe de execução comercial;
* Garantir a execução de planos de negócios alinhados;
* Garantir a manutenção do estoque adequado em seus clientes;
* Assegurar a eficiência e sucesso nos lançamentos de produtos da empresa;
* Assegurar a distribuição das marcas em quantidade adequada ao potencial de cada cliente, garantindo as vendas e minimizando rupturas ;
* Aumentar a participação no mercado das marcas da empresa com base nas informações do IMS;
* Executar revisão mensal de negócios com clientes com base no scorecard alinhado.

Nossa área de Vendas - Atacados Nacionais (Consumo) se caracteriza por realizar a gestão de clientes na distribuição dos produtos GSK em abrangência regional e nacional, tendo como público alvo o canal direto e indireto, abrangendo também redes de farmácia e supermercados.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Superior Completo;
* Residência na cidade de São Paulo ou região metropolitana;
* Experiência comercial prévia com clientes diretos ou indiretos (atacado ou varejo) nos canais de farmácia e na execução de lojas;
* Bons conhecimentos do canal de farmácias na região de atuação, promovendo produtos da linha farmacêutica ou de bens de consumo;
* Conhecimentos intermediários ou superiores das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel;
* CNH Válida - Categoria B;
* Disponibilidade para viagens;
* Região de Atuação: Região metropolitana de São Paulo.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Conhecimentos intermediários de Inglês.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 21/03/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Experiência ótima!

Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.

gsk

Prós: Otima empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho, bom plano de carreira, os colegas de trabalho são agradaveis e felizes por trabalhar na empresa.

Contras: Para conseguir uma entrevista somente com indicação interna, volume de trabalho é grande, assim como a pressão por resultados, rotatividade relativamente alta