Vaga de Representante de Contas Iniciante (Consumo) – Curitiba/ PR

• Localização Curitiba, Paraná
  • Escolaridade necessária Ensino Médio Completo
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Responsável pelo sell in e sell out dos Distribuidor e Varejos Alimentares regionais;
* Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade;
* Entregar as metas de vendas definidas pela empresa;
* Trabalhar investimentos dentro da geração estimada de vendas para entregar as metas do G2N, definidas pelo gerente regional;
* Garantir o alinhamento e a execução dos planos de negócios anuais com os principais clientes;
* Desenvolver mapas mensais de execução de operações com planos alinhados com clientes a serem implementados por equipes de execução comercial;
* Garantir a execução de planos de negócios alinhados;
* Garantir a manutenção do estoque adequado em seus clientes;
* Assegurar a eficiência e sucesso nos lançamentos de produtos da empresa;
* Assegurar a distribuição das marcas em quantidade adequada ao potencial de cada cliente, garantindo as vendas e minimizando rupturas ;
* Aumentar a participação no mercado das marcas da empresa com base nas informações do IMS.

Nossa área de Vendas - Atacados Regionais (Consumo) se caracteriza por realizar a gestão de clientes na distribuição dos produtos GSK em abrangência regional e nacional, tendo como público alvo os canais direto e indireto, abrangendo também redes de farmácia e supermercados.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Superior Completo;
* Residência na cidade de Curitiba ou região metropolitana;
* Experiência com vendas externas, atuando no canal alimentar, atendendo a clientes no estado Paraná (público alvo: grandes e médias redes de supermercados);
* Experiência prévia em negociações com clientes do canal alimentar;
* Conhecimento intermediários ou superiores das ferramentas do Pacote Office;
* CNH Válida - Categoria B;
* Disponibilidade para viagens;
* Região de Atendimento: Curitiba e região metropolitana e interior do Paraná.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Conhecimentos intermediários de Inglês.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 01/06/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a
oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Melhor empresa que trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável e respeitoso , formato do escritório Open Space com essa possibilidade é possível conhecer pessoas de outros setores. Benefícios bem acima do mercado, horário flexível, programa de bem estar, previdência, a empresa disponibiliza vacina. Localização do escritório excelente.

Contras: Não há plano de carreira. As vezes falham na comunicação , alguns funcionários do mesmo setor não tem o mesmo acesso em determinada plataformas , sendo assim dificultando o processo do trabalho. Existe muitas politicas para ler.

Bom lugar para se trabalhar

Representante Comercial

Prós: Ótimo salário, valoriza o trabalhador não importa o cargo que exerça, ambiente de trabalho saudável e com incentivo para representatividade dos trabalhadores.

Contras: Pouco espaço para mudança de cargo em setores fora da área de vendas, grande concentração de vagas no Rio de Janeiro e poucas em São paulo, setor comercial muito burocratizado.