Love Mondays


Vaga de Representante De Clientes
Adecco em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Representante De Clientes - Osasco

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Suporte aos usuários da plataforma.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Representante De Clientes - Osasco
  • Empresa ADECCO

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Leia mais

Avaliações da Adecco


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

    Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

    Especialista de Soluções

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

    Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

    Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não