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Vaga de Representante de Call Center Receptivo (Turnos a partir das 15:00 até as 23:00)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Representante de Call Center Receptivo (Turnos a partir das 15:00 até as 23:00) - Curitiba, PR

Position Description

A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais Responsabilidades:

  • Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  • Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  • Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  • Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  • Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  • Realizar relatórios diários, semanais e mensais

Qualificações Necessárias:

  • Ensino médio completo
  • Excelente comunicação

Etapas do Processo Seletivo:

  • Etapa Técnica;
  • Entrevista Aquisição de Talentos;
  • Entrevista Técnica com Supervisor.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Curitiba, PR, CallCenterAD.

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A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm) Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor Realizar relatórios diários, semanais e mensais

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Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Enfermeiro plantonista

    Enfermeiro Plantonista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura física excelente, quadro de profissional adequado, salário sempre pago sem atrasos, plano de saúde bom, localização de fácil acesso, escala de trabalho boa (12 plantões aos mês 12/60 com duas complementações)

    Contras: A empresa não valoriza os profissionais, não há nenhum tipo de plano de carreira, tampouco diferenciação de remuneração para os profissionais que possuem pós graduação, mestrado e etc.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tudo a melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2019

    Barueri, SP


    Prós: Equipe e uma família Cliente são educadicimos Ambiente bom de ser trabalhar Benefícios ótimos Muitas oportunidades para que deseja crescer

    Contras: Prega integridade e compaixão o tempo todo porém não realizam Muitas coisas a melhorar Ninguém segue regras e normas Começando pela liderança não dá apoio está sempre em celular conversa particular

    Conselhos para presidência: Verificar critérios para mandar um funcionário embora,pois existem muitas laranjas podre que não ama trabalha sem amar Falam muito mal da empresa e estão lá Regras normas não são obedecidas Serve para poucos. Começa pela liderança que tem que dá exemplo e não fazem

    Recomenda a empresa: Não