• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Representante de Call Center Receptivo (Turnos a partir das 15:00 até as 23:00)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Representante de Call Center Receptivo (Turnos a partir das 15:00 até as 23:00)

Position Description

A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais Responsabilidades:

  • Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  • Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  • Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  • Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  • Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  • Realizar relatórios diários, semanais e mensais

Qualificações Necessárias:

  • Ensino médio completo
  • Excelente comunicação

Etapas do Processo Seletivo:

  • Etapa Técnica;
  • Entrevista Aquisição de Talentos;
  • Entrevista Técnica com Supervisor.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Curitiba, PR, CallCenterAD.

**

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Sinceridade Optum

    Representante de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Infraestrutura

    Contras: Salário baixo e benefícios ruins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Representante de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Se preocupam com o bem estar dos funcionários,não existe pressão dos supervisores cobrando metas abusivas ou absurdas, VR ou VA , planos Gym pass

    Contras: Salário baixo , não tem variáveis, isso desmotiva o funcionário pois no pagamento perceber que não ganha taí bem assim. Variáveis já seria de boa ajuda.

    Recomenda a empresa: Sim