• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Representante de Call Center Receptivo (Turnos a partir das 13:30 até as 21:00)
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Representante de Call Center Receptivo (Turnos a partir das 13:30 até as 21:00)

Position Description

A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

Principais Responsabilidades:

  • Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  • Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  • Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  • Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  • Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  • Realizar relatórios diários, semanais e mensais

Qualificações Necessárias:

  • Ensino médio completo
  • Excelente comunicação

Etapas do Processo Seletivo:

  • Etapa Técnica;
  • Entrevista Aquisição de Talentos;
  • Entrevista Técnica com Supervisor.

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.

Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Curitiba, PR, CallCenterAD.

**

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Coisas a melhorar

    Médico Plantonista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

    Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima

    Estágio em Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito tranquilo, pessoas colaborativas e estrutura nunca vista. Fácil acesso a gerentes e diretores. Máquinas de vendas de alimentos em todos os andares

    Contras: Longe das estações, não possue PL, Vale Refeição 9,90 por dia, não possue Vale alimentação, desconto no convênio, restaurante apenas para diretores

    Recomenda a empresa: Sim