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Vaga de Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas)
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas) - Belo Horizonte, Mg

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Realizar chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  6. Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  7. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  8. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  9. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  10. Realizar relatórios diários, semanais e mensais Qualificações Necessárias:
  11. Diploma de segundo grau
  12. Excelente comunicação
  13. Poder de persuasão e convencimento
  14. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  15. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  16. Palavras-Chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Belo Horizonte, BH.

Exigências

  • Título da vaga Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas) - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

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* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Experiência difícil

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

    Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

    Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Enfermeiro da Família

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento, transparência, multinacional, gigante da saúde, benefícios em geral são muito bons para o nível de coordenação

    Contras: Não tenho que reclamar, apesar de o salário para o cargo de saúde da família estar abaixo do mercado e as atribuições estão mal distribuídas.

    Conselhos para presidência: A valorização dos enfermeiros frente aos Clubes Vida de Saúde. A divulgação dos CVS em grandes mídias.

    Recomenda a empresa: Sim