• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas)
UnitedHealth Group (Amil) em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas) - Belo Horizonte, Mg

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Realizar chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  6. Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  7. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  8. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  9. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  10. Realizar relatórios diários, semanais e mensais Qualificações Necessárias:
  11. Diploma de segundo grau
  12. Excelente comunicação
  13. Poder de persuasão e convencimento
  14. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  15. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  16. Palavras-Chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Belo Horizonte, BH.

Exigências

  • Título da vaga Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas) - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Ótima

    Estágio em Suprimentos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito tranquilo, pessoas colaborativas e estrutura nunca vista. Fácil acesso a gerentes e diretores. Máquinas de vendas de alimentos em todos os andares

    Contras: Longe das estações, não possue PL, Vale Refeição 9,90 por dia, não possue Vale alimentação, desconto no convênio, restaurante apenas para diretores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não é umas das piores

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, não atrasa pagamento Boa infraestrutura. As vagas que surgem são divulgadas internamente.Fácil localização, funcionários dispostos a ajudar

    Contras: Falta de preparo da gestão, a empresa não investe em treinamento,não há processos, dificultando o trabalho. Estão iniciando a análise de desempenho, mas as competências desejadas não foram passadas de forma clara

    Recomenda a empresa: Sim