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Vaga de Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas)
UnitedHealth Group em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas) - Belo Horizonte, Mg

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  3. A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos. Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas. A Optum, parte da família de empresas , reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo. Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes. Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais Responsabilidades:
  5. Realizar chamadas e responder perguntas específicas do cliente
  6. Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente
  7. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços
  8. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da Optum
  9. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor
  10. Realizar relatórios diários, semanais e mensais Qualificações Necessárias:
  11. Diploma de segundo grau
  12. Excelente comunicação
  13. Poder de persuasão e convencimento
  14. A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência.
  15. O é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego.
  16. Palavras-Chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, Atendimento, Belo Horizonte, BH.

Exigências

  • Título da vaga Representante De Call Center Ativo (Horário Das 8 Às 14 Horas) - Belo Horizonte, Mg
  • Empresa OPTUM

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* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

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Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ainda muito fraca em comparação com o mercado

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

    Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

    Consultor de Negociação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

    Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim